Skokka Music: chegamos ao Spotify

Finalmente, agora vocês podem ter música para qualquer momento de sua vida… com o selo de qualidade SKokka! Chegamos ao Spotify. Esse mês iremos apresentar cada lista. Tem música pra tudo!

Está bebendo com os amigos, enquanto se preparam pra balada? Ou a balada é em casa? Músicas para o esquenta promete levantar o astral e deixar todo mundo a ponto de bala. E com um toque pessoal: você pode colaborar adicionando a sua música de festa preferida.

Agora, se você está preparando uma noite a dois, com muito romance e paquera. Abra aquele vinho toscano, cozinhe uma massa e coloque músicas para se apaixonar no ar. Garantimos, que amor vai estar no ar.

260147323_0cfc632fa0_o

Para uma noite de sedução a dois… se você é desses que curte seduzir, instigar e criar jogos para conquistar o #crush… músicas para sensualizar é cheia de trip hop e mistério.

Levou pé na bunda? Tá se sentindo um trouxa? O crush só procura quando convém? Sacode a poeira, levanta o astral com músicas para deixar de ser trouxa. Lá você vai ter o empoderamento que precisa para se sentir o máximo e não chorar o amor perdido.

E para finalizar, essa é pra quem curte dançar… com as cadeiras. Temos o melhor rebolado do mundo… e por que não uma lista com músicas para mexer as cadeiras?

Em breve lançaremos mais listas… e é claro suas opiniões e críticas são sempre bem-vindas! Estamos ansiosos a saber o que pensam de nossas listas.

 

2 thoughts on “Skokka Music: chegamos ao Spotify

  1. Bruxo

    Boa e musical sexta Anita!
    Como xa comentei noutro post, grande ideia a das listas de música para as distintas ocasións, eu son seguidor desde que saiu o aviso. Estou certo de que cando as empregue axudarán a conseguir un grande éxito. Nalgúm momento tentarei de engadir alguma canción que coñeza e poida ser de utilidade.
    Beijinhos de sexta, e bom finde!
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      ahhh ficamos felizes de tê-lo conosco. será um grande prazer ter sua contribuição nas listas. ficamos na espera, viu. beiju

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *