Músicas para sensualizar

Você está a dois… quer fazer uma massagem… ou uma dança sensual… ou seduzir seu parceiro com movimentos e poses… vai tirar a roupa delicadamente… pera aí. Ih deu m*da. A trilha sonora não tá funcionando…ou não coloquei a música. Ou ainda: deixei rolando o player do youtube e agora tá tocando Tati Quebra-barraco. Quebrei a vibe ?

Não fique nervosa… porque Skokka pensou nisso. Nossa playlist Músicas Para Sensualizar ainda que abrange uma variedade de estilos, desde o R&B de Alicia Keys, hip hop de Beyoncé, o trip hop de Lana Del Rey e o inconfundível Massive Attack… tem música para striptease, massagens, danças sensuais e para esquentar o parceiro.

8188407061_be00ba4932_o

Apostamos ainda em rock, indie e o soul de Amy Winehouse.

Lenny Kravitz pode te ajudar a se declarar enquanto tira o jeans do parceiro com I Belong to You… Já com High Heels da banda sueca Mando Diao… você adentra o quarto com belo par de saltos e uma lingerie negra. Something Got Me Started do Simply Red, você vai embebedar seu parceiro com vinho… e vão rir.

I Need You Tonight é a música tema para qualquer bom striptease.

Quer testar nossa lista? Vocês não se arrependerão!

2 thoughts on “Músicas para sensualizar

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Grandes músicas, encántanme esas músicas, já o sabes! Uma boa playlist cunto uma boa parella e con uma boa masaxe… Iso pode ser ó paraíso. Sobretodo si fora con uma das miñas “namoradas platónicas” ?.
    Disfruta do primeiro finde Olímpico, e pra escomenzalo envíote moitos beijinhos Olímpicos.
    ?????

    Reply
    1. Anita Post author

      Obrigada!!!
      Bem, estaremos um pouco offline…mas sempre a responder nosso leitor nº1.
      beijo

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *