Quinta das Diferenças: despertar acompanhado aos 20 e aos 40

Mais uma quinta… e agora brincadeira nova. Adoro inovar. Pois bem… acho que esse tema vai de encontro a muitos leitores aqui.

Sabe quando acorda e…

SAM_1371

quando tem 20, sempre se levanta lindxs, com as bochechas rosadas e pensando em sexo… sem mesmo olhar no espelho. Conforme passam os anos…você já vai ao banheiro antes ver se tá tudo ok. Lava o rosto, toma um banho, lava os dentes antes do sexo… se o fizer…

Quando uma mulher se levanta aos 20, no máximo coloca um perfume… enquanto a mulher de 40, já tá com os pincéis e o blush nas mãos.

Já os homens, os de 20, já pensa naquilo… os de 40, está procurando a mulher que dormiu ali. O que acontecia de bom aos 20 continua… a diferença é o dobro de tempo.

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

8 thoughts on “Quinta das Diferenças: despertar acompanhado aos 20 e aos 40

  1. Bruxo

    Boa quinta! ?
    Boas diferencias, jejeje, pero no meu caso non hai porque já non lembro que é acordar com alguem ??. Pero penso que o máis importante nesas idades é a experiencia que se vai colhendo có paso dos anos. Porque no que son as ganas e o “acordar” segue sendo idéntico jejeje ?. E tenho moi claro que si a minha parceira foras tú #AEstagiária sería coma esar no paraíso e mesmo acabando de levantarte estarías moito fofinha?.
    Moitos beijinhos nesas bochechas lindas e moitos máis “levantadores” ?.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      como assim não lembra??? Jà faz tanto tempo assim? Impossível. Um homem tão gentil e inteligente… vamos partir pro Skokka e encontrar sua parceira.

      Reply
      1. Bruxo

        Pois é verdade! já hai anos ?, e polo de agora non ten pinta de cambiar. Eu son tal como me mostro sempre con vocês, pero semella que isso no gosta as mulheres, ¿Será que tenho que quedarme com alguma das SkokkaGirls do escritório? ?.
        Por desgraça já estou acostumado a isso e o día que troque sentiréime raro, e voltarán as sensacions que tenho meio esquencidas.
        ?????

        Reply
        1. A Estagiária Post author

          homem… cadê a esperança? ou talvez esteja andando pelos locais errados… será que iniciar um curso novo? fazer uma viagem não pode ajudar??? beijuxxxx

          Reply
          1. Bruxo

            A ver si posso fazer uma viagem cando as cousas sejan máis normais, e si non é fora será pra vos fazer uma visita a vocês, né??.
            ???

  2. Lord

    Como estou chegando aos 30, a pele ao amanhecer ainda está bem sensível, então a o garotão sempre acorda, mas só não rola muito de beijar na boca (bafinho de manhã é cruel), mas da para fazer algo bem legal, como beijar o corpo da mulher por inteiro 🙂

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      você vai sentindo a diferença pouco a pouco… e sim, às vezes o bafinho é desagradável… mas com o tempo se acostuma e se aprende a beijar em locais excitantes. 🙂

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *