Você faria uma sex tape?

Bom diaaaaaaa!

Uma antiga empresa que eu trabalhei, pegou uns arquivos meus… fotos e vídeos, inclusive coisas íntimas minhas e pessoais com meu namorado. Como se sentiria se alguém expusesse a sua intimidade? Acredita que hackearam meu dropbox?

A questão é: fazer ou não um vídeo erótico?

que-quiere-una-mujer-twitter2

Quantas vezes já foi proposto isso a você? Muita gente tem vergonha… mas no calor do momento… O problema é esse vídeo cair em mãos erradas. Muitas pessoas não têm o preparo emocional para passar por algo assim.

Por outro lado pode ser uma lembrança sexy, ter uma aventura guardada. Já fiz uma página offline para um namorado… hehehe bem, tive sucesso com ele. A página tinha a secretária, a enfermeira, a diretora…

E você? Já fez uma sex tape?

Me contem, comentem, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

5 thoughts on “Você faria uma sex tape?

  1. Lord

    Uma vez eu fiz, mas minha parceira assistiu comigo e já pediu pra deletar, fiz isso, ela ficava reparando mais no corpo dela do q no ato. Eu já aproveitava mais o visual, queria ter filmado em um lugar com espelhos, pegar todos os ângulos. Mas tem q tomar muito cuidado mesmo, o maior perigo é deixar no celular ou colocar em sites com senhas fáceis.
    Mas nem quero imaginar ver um filme seu, iria ser muito para o meu coração.

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      bem, você fez o correto. Acho que a minha curiosidade é ver como eu me performo a dois… é interessante se ver. haahha quanto a um filme meu… hahahahaha

      Reply
  2. Bruxo

    Bom e moi quente día!
    Polo de agora o máis ? foron fotos, sorprenderían a máis de un, sex tape po de agora non me atrevo. A min alguma amiga si me enviou algo ?, para eu dar o paso teño que estar moi confiado coa outra pessoa, e si a sex tape é en parella habería que telo moi bem gardado. Podería atreverme a facela con alguem como as “SkokkaGirls” ?.
    Vou descansar da mañá demasiado movida de papeis cos bancos, disfruta do finde e dos seguintes días.
    Ah! Moito obrigado pela “surpresa”, hoje recibin a carta, moito mellor do agardado. Agora já posso decir que tes ganhado un bom pedazo do meu ?. Eres adorable! ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      pois é…só com pessoas que estaria em uma relação há tempo. existem muitos casos de vingança onde o companheiro a fim de ridicularizar o outro, coloca na internet. beijoooo

      Reply
      1. Bruxo

        Jà me conheces e sabes que eu son dos que nunca faria algo asím. As minhas vinganças non son nunca desa clase. Si nalgún momento grabara una sex tape só podería vela a minha parceira i eu mesmo, e si a relação quebra tambem quebraría a sex tape.
        ?????

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *