Skokka atualiza com uma nova estrutura. Agora está mais simples

Skokka.com está sempre em mudança. E todas elas são feitas para estar de acordo com as necessidades dos usuários e anunciantes. O site está sempre ouvindo os comentários e críticas. Através das necessidades dos usuários, o site decidiu renovar sua estrutura.

A nova roupagem de Skokka.com está mais objetiva e direta. Continua separada por cidades, mas agora as seções são mais simples e dizem o que você encontrará dentro.

Nova estrutura

Sendo elas: Acompanhantes, Lésbicas, Gays, Casal, Transex e Travestis e Procura Amor.

nova estrutura SkokkaAo clicar em cada uma das novas categorias, abrirá uma página com os anúncios de todo o Brasil. Os mais novos em primeira posição é claro. Assim, se você procura alguém de alguma cidade específica, o que tem que fazer é selecionar a cidade e serão filtrados os anúncios da categoria.

Agora, os homens homossexuais ganham sua própria categoria. Antes até as mulheres que procuravam sexo casual e postavam seus anúncios, iam junto aos anúncios de acompanhantes. Com essa divisão ficará ainda mais rápido contactar alguém.

Agora ficou mais fácil encontrar uma companhia pra sábado a noite, ou o amor da sua vida. Com as novas categorias e o novo filtro, os usuários terão acesso mais refinado aos anúncios de acordo com suas preferências.

O que achou da mudança? Já encontrou alguém em Skokka.com?

4 thoughts on “Skokka atualiza com uma nova estrutura. Agora está mais simples

  1. Bruxo

    Óla Bárbara!
    Sempre que as novidades sejan pra melhorar serán bem recibidas. E estou certo de que as novidades de Skokka serán boas.
    Aínda não atopei, pero não descarto????????.

    Reply
    1. Bárbara Peres

      Skokka sempre tem novidades para os usuários ficarem felizes e satisfeitos com nossos serviços. Por que não entrar? Olha que vai descobrir um mundo bem interessante. E com ajuda das Skokka Girls vai encontrar rapidinho uma companheira. 😉

      Reply
      1. Bruxo

        Eu entro, pero as gatas Brasileiras quedanme un pouco lonxe ????.
        Pero as SkokkaGirls fan un bom trabalho e confío en que poidan ajudarme ou convencer a alguma de elas, jejeje ????.
        Beijinhos Bárbara.

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *