Transar para fazer as pazes

Já faz algum tempo que está de mal… sempre com a testa franzida, parece mais velho do que realmente é… já não rir tanto… antigamente, parecia mais feliz.

Pois bem, hoje é o dia internacional da paz…e vamos celebrar assim… pensando porquê algumas coisas deixam a gente com raiva dx parceirx… ficamos de mal humor e como é bonito sorri e tirar mais proveito da vida.

sam_1578

Já já…já sei que vem com aquele papo que a vida é dura… que está cheio de estresse por conta do trabalho e que se morre amanhã… será que você se arrependerá de não ter feito tudo que queria?

O trabalho é uma desculpa? Não, não é motivo para não sorrir. Quanto tempo não vê comédias românticas com pipoca e guaraná? Chocolate quente debaixo do edredom nos dias chuvosos? Bem, e brigadeiro de panela? E aquela chupada na colher suja de massa de bolo de laranja? E faz quanto tempo que você não come manga com a mão? E há quanto tempo você não brinca de frisbee com seu cachorrinho?

Essas coisas pequenas, que deixam a vida mais doce…às vezes é o que precisamos para sorrir. Um afago do seu animal de estimação, um abraço sincero, uma bola de chiclete…

Fazer amor, nos faz esquecer das dores, dos males da alma e por isso é tão necessário… o sexo é necessário para nossa felicidade.

Pois, sorria mais… e faça sexo, não guerra!

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

6 thoughts on “Transar para fazer as pazes

  1. Bruxo

    Bom dia Estagiåria!
    Já o decían os Romanos “si vis pacem, para bellum”, pois se o aplicamos o post uma pouquinha de guerra posse ser o incio de uma paz con transado incluido ??.
    Eu som realista, pero sempre tento de ter un sorriso e tomarme a vida com alegría. Mmmm chocolate uma das melhores coisas da vida, a companhía dos amigos, uma boa conversaçao, umas risas con você , leer os teus post cada día, essas coisas boas da vida. Todas as cousas que liberan endorfinas sentan ben e nos fan felices, que as penas chegan sozinhas e sen avisar.
    Beijinhos de paz, sorrisos e agarimo pra ledicia das minhas manhás.
    ??????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Seu lindinho. Fico feliz que meus posts te alegram. Transar faz bem… e depois da briga eu acho que o casal está mais a flor da pele e tem mais passion. não acha?
      beijossss

      Reply
          1. Bruxo

            ? Preguntas de verdade? Fico un pouco desapontado ?, do meu aniversario ó teu +/- hai 11 días, escorpiãos os dous ?. O único coidado que debes ter comigo e de não passalo bem ??.
            ???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *