Anúncio mais visto: a Lua não vai te trair…

Essa semana tivemos uma surpresa!!!

Joelma em Skokka.Com. Bem, brincadeiras à parte, a nossa mais visitada e mais querida, mais solicitada é uma coroa gordelícia. Sabe aquele ditado… ‘panela velha é a que faz comida boa’. Acreditamos que essa premissa é verdadeira.

Tanto que nossa mais requisitada na semana é uma senhora madura, mulher loira de 50 anos e muita experiência quando o assunto é sexo.

a-slim-body-1440502_1920

Quando homens procuram mulheres mais velhas eles buscam não apenas uma estabilidade emocional, mas alguém também com experiência e sem medos. Coisa que as novinhas têm. O que é natural, quando se tem 20 anos estamos cheios de dúvidas e medos e isso reflete na cama. Não acham?

Enquanto uma mulher madura… ahhh essas sabem como fazer. Já passaram por isso várias vezes… hahahaha

E aí o que acharam da nossa Lua Madura?

 

2 thoughts on “Anúncio mais visto: a Lua não vai te trair…

  1. Bruxo

    Boa quinta (de novo) Anita!
    A anunciante é una Lúa cheia jejeje ?. Eu nâo tenho problema con mulheres maiores (un pouco) ca mim. Pero a idade também nâo é garantía de experiencia ou saber fazer, aínda que a Lua penso que si sabe o que fazer e como fazelo.
    Beijinhos de luar.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      hahahaha… será? eu acho que a idade só ajuda. a pessoa se conhece melhor, conhece melhor o sexo, está mais experiente e sem aqueles medos dos jovens. eu particularmente prefiro sexo com pessoas mais vividas beiju

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *