Como conquistar uma mulher?

Mais um episódio de #SkokkaEmAção. Dessa vez, as #SkokkaGirls resolveram responder as perguntas dos cariocas. Como conquistar uma mulher? O que será que permeia a curiosidade dos homens quando o assunto são as mulheres?

E o que é preciso para conquistar uma mulher?
As gatas Skokka, que não têm papas nas línguas, soltaram o verbo.
Afinal, é difícil conquistar uma mulher? O que é preciso?
conquistar uma mulher Skokka
E o que você perguntaria a Skokka Girls sobre conquistar uma mulher?

Mais um vídeo divertido!

E se quiserem saber mais… pode me perguntar também… sou toda ouvidos.

3 thoughts on “Como conquistar uma mulher?

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Pela minha experiencia, é complicado. Já não sei que vocês queren de alguem coma mim, pero aínda asím não penso cambiar. A mulher que goste de mim ten que fazelo tal como são, como moito podería cambiar alguma coisa, pero a minha simpatía, humor, carinho e demáis não, porque eu são fiel os meus principios e maneira de ser.
    Pelo que me conheces (un pouquinho, ainda sem ser en pessoa), ¿qual é a túa opinião sobre mim, e que pensas que pode gostar as mulheres de como são?
    Beijinhos de sexta.
    ????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      bem, eu acho que é uma boa pessoa. um cara simpático e com bom coração. Acho que talvez não escolher nem apontar os defeitos inicialmente pode te ajudar. às vezes pecamos por enfatizar os defeitos do outro e não realçar as qualidades. Abrir a mente para pessoas que podem não ser seu tipo físico também é uma forma de quem sabe encontrar a sua pessoa?!

      Reply
      1. Bruxo

        Nâo sâo demasiado esixente (nâo procuro modelos), nim enfatizo os defeitos, e ademáis é possivel que si realçe qualidades, pero pelo de agora sigo sim sorte.
        ????

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *