Existe o amor perfeito?

Amor perfeito? Muitas pessoas se apaixonam seja pelo carinho, ou pela beleza, inteligência… Mas uma coisa é certa: a convivência também faz você se encantar por uma pessoa. Perguntamos nas ruas…

Existe o amor perfeito?

As respostas foram quase as mesmas: não!!!! Não existe o príncipe no cavalo branco… ele é o Sérgio Malandro. O que existe é perseverança, amizade, companheirismo e convivência.
amor perfeito

E aí, prontos para mais um Skokka EM Ação? Hoje o assunto promete!!!

2 thoughts on “Existe o amor perfeito?

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Será que eu são raro, jejeje ????, pero penso que si existe ou pelo menos alguém que perfeito (ou case) pra cada um. Pra mim, por exemplo, não é o máis importante a beleza (não serei tan tonto como pra dizer que não ajuda), importame máis a inteligência, o seu interior, bom coraçao,… As que pensan que hai príncipes azúis, não se decatan de que o azul perde color jejeje????, brincadeira de sexta.
    Moitos beijinhos pra um dos meus “Angels”.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      eu acredito que isso pode até ser, mas a gente não pode esperar que a pessoa venha perfeita pronta pra gente. Só a convivência vai te mostrar. É dever do casal ceder ao outro… e assim, pouco a pouco o casal se torna perfeito. Mas só depois de conhecer e saber dos defeitos e qualidade 😉

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *