O primeiro encontro com uma gp de luxo!

Segundona outra vez!  Não me venha dizer que é um dia ruim porque pode se transformar num dia perfeito!

De que jeito?

Imagina que hoje de tarde você agendou com uma deusa que passou toda a semana perguntando o que você gosta e interessando-se por você! Que está pensando em como você é porque será um encontro à cegas! Ou que simplesmente vão tomar uma cervejinha! Dois desconhecidos juntos!

Começa a melhorar a coisa, né?

Bom, não muito fora dessa realidade de garotas que podemos ver nas ruas e que são do tipo: encostar e perguntar “quanto é o programa?” Estão as acompanhantes de luxo, a diferença é que normalmente estas garotas estão muito preparadas tanto culturalmente quanto fisicamente falando.

São garotas que podem perfeitamente ser acompanhantes em qualquer evento, são discretas, são discretas e o melhor: te escutam!

_0006_sam_19331

Na semana passada estive fazendo uma entrevista com uma garota que me contou que ela faz contato com seus clientes e em alguns casos estão durante uma semana papeando previamente pelo zap, zap e preocupando-se pelos gostos de seus clientes, seus medos, sua vida em geral e preparando aquele encontro perfeito.

Isto não é um golpe baixo por atacar os pontos fracos do cliente,me comentava. É mais para dar um ótimo atendimento, tratar o cliente de forma personalizada e tal. Claro que acaba agradando e muito o cliente.

Você pode inclusive viajar com elas e pode jantar naquele local maravilhoso ou simplesmente ir naquele lugar da moda pagando de namoradinhos, claro.

Dessa maneira os primeiros encontros não serão daqueles tipos frios ou mecânicos, e acabam sendo algo bem especial. Afinal, a gata se preparou toda para garantir o alto-astral e o bom papo dentro e fora da cama, né?

Qual sua opinião para esse tipo de encontro? Que desejaria que fizessem para te agradar de cara?

Conta pra mim, vai!

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaa

 

2 thoughts on “O primeiro encontro com uma gp de luxo!

  1. Bruxo

    Boa segundona beleza!
    É um prazer escomezar así a semana, moito fofinha na imagem (como sempre ??).
    Hoje propôs um tema moito interessante, eu não são de contratar serviços de esse tipo pêro com alguém así de profesional podería animar-me a fazê-lo. Está moito bem que tente de fazer como si fosse um encontro a cegas, tentando conhecer-me e o mesmo tempo eu também um pouco a ela. Esse é um bom serviço, e pra os empresários é moito útil pra ter companhia en jantares/viagems de empresa ou algum evento mais. Pra agradar-me a mim não é nada difícil, tenho gostos singelos, num local no que se podia bater papo com tranquilidade mentras tomamos algo já tem moito ganhado. É o que venha depois bem-vindo seja ??.
    Que a segundona seja leve, que já falta menos pra as férias de Natal.
    Moitos beijinhos de encontro a cegas.
    ???????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Daqui uns dias pode ser que te encontraremos em algum anúncio do tipo “Galego romantico procura”?
      hahahahaha
      Moitos beijinhos..

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *