Quantas lésbicas existem no mundo?

Estava lendo umas notícias, e em determinado momento cheguei a um estudo que diz que o índice de lésbicas subiu nos últimos anos. Um número que era 3,7% chega hoje em dia a 16%.

Mas na verdade, eu acredito que o número não tenha subido. Estamos em 2016, quase 2017. Hoje em dia, há mais aceitação da sociedade. Não é o adequado, mas sair do armário hoje é mais fácil que há 20 anos atrás.

Existe ainda hoje o casamento por fachada, mas não é como antigamente. Atualmente, a sociedade está um pouco mais aberta a aceitar e incluir homossexuais. Alguns países com importância sobre o mundo, como os EUA oficializaram o matrimônio gay. Com isso, muitas pessoas se encorajam a assumir.

_0034_sam_1894

Ainda existe preconceito, mas com o poder da informação as pessoas estão abrindo a cabeça cada vez mais. É pouco, mas ainda consegue superar de 20 anos atrás.

Mas não pense que as mulheres vão acabar e os homens ficarão sozinhos. No Brasil, a porcentagem é menor. E somos muitas mulheres!

E aí, quem manda no mundo ?

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

❤️‍❤️‍❤️‍ Muaaaaa ❤️‍❤️‍❤️‍

 

4 thoughts on “Quantas lésbicas existem no mundo?

  1. Bruxo

    Bom día princesa!
    A gente sae do armário porque já não cabe toda dentro ?, eu comprendo que as mulheres gosten das mulheres, porque soldes moito lindas. Sobretodo mulheres coma você ?. Falando en sério, penso que o que ocorre é que a gente agora gosta da gente/pessoa e não mira tanto o sexo da outra pessoa. Eu pelo de agora, seguirei mantendo a esperança de encontrar uma mulher coma você ?☺️. Ainda que si com 7 mulheres por cada homem, eu sigo sem uma, cando toquem menos o terei peor.
    Moitos beijinhos de quinta pra a minha beleza favorita.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      eu acho que você é exigente demais… para de escolher, homem. uma pessoa tão simpática, bonita por fora e por dentro… tá sozinho porque quer… hahahaha

      Reply
      1. Bruxo

        Eu exigente demais?, não penso asím. Si encontro alguém como você sería moito feliz, pêro si encontro alguém que seja boa comigo também. Mais exigentes som as mulheres que (case) sempre deixam ir ó que as trata coma rainhas e van com os mais “malotes” ?.
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *