Ano novo, vida nova!

Essa semana o Cupido Skokka deu lugar a uma novidade. Ano novo, vida nova! Como já estão cansados de saber Skokka está sempre com novidades e coisas quentes!

Sempre temos presentes e novidades a nossos usuários. Os seguidores de nossas redes sociais sempre podem conferir as melhores novidades do mundo do amor e sexo. O ano de 2017 promete, mais que isso. Além de estarmos em todas as ruas do Rio de Janeiro, temos outras 2 novidades.

A primeira é: nossa webserie #SeViveApenasUmaVez.

De 15 em 15 dias, publicaremos em nossas redes sociais um episódio novo. São esquetes de humor sobre o mundo divertido do Sexo.

Se está a fim de rir com muita sensualidade… nossa série é a pedida. Daqui a pouco no ar.

A segunda novidade é…

… essa você terá que esperar um pouco mais pra saber. Calma, pra tudo tem momento. Pra não perder nenhum episódio, se inscreva no canal do Youtube da série.

Deixamos um petisco, pra matar um pouco a curiosidade!

Ano novo vida nova

Ficou curioso? Então cola na gente!

2 thoughts on “Ano novo, vida nova!

  1. Bruxo

    Boa quinta Anita!
    Mói boa surpresa! Já tedes um subscritor (serei o primeiro?), não podía faltar no canal depois de tentar não faltar cada día nas RRSS ou aquí. Aguardando com moitas ganhas ver os vídeos e curtir com toda-lãs ideias que vocês tenhen, si se me ocorre alguma coisa comentareina por si ê de utilidade ????. Ver coisas que sacam um sorriso sempre é bom, né? E si ademais junta risas e sexo melhor todavia ????.
    Também estarei atento á segunda novidade que chegará, pêro mentras vou fazer-te um pequenino agasalho, algo típico aquí nestas datas (um Rosco de Reis, recheio de trufa): http://i.imgur.com/mdC7bmy.jpg
    Moitos beijinhos de preReis.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      Parece quando abrem as portas das liquidações! hahaha
      Suas ideias e sugestões seram bem-vindas!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *