Já foi servido?

Martina    17 janeiro 2017    2 comentários em Já foi servido?

Seja bem-vinda, terça-feira!

A padaria que é meio lanchonete, meio loja de conveniência, aqui embaixo do prédio do escritório, está lotada como sempre. Em 40 minutos atenderam pelo menos 45 pessoas enquanto eu trabalho numa mesinha de canto, observando. A cada minuto escuto a grande frase: Já foi servido? Vai levar ou comer aqui?

Muitos cliente são fiéis ao seu pedido diário, alguns querem papear com quem está sentado ao lado, e outros pretendem dar cantadinhas na sua garçonete preferida.Todos gostam de receber um sorridente bom dia para começar bem e animado o dia e, se alguém dos que te atendem te tratam pelo nome, melhor ainda.

Agora é comum que os locais estejam adaptando-se cada vez mais para receber gente que como eu, gosta de trabalhar estando em um local bonito e descontraído. Mas é uma pena que essa descontração às vezes pode ser interrompida por algum babaca exibido que fica contando vantagem ao celular ou até mesmo gravando e escutando áudios num altura impossível de passar desapercebido.

Por outro lado, muitos locais de encontro diário assim, são ninho de muitas histórias de amor. Por exemplo: tenho uma amiga que conheceu seu love atual enquanto trabalhava. Ele ia lanchar todas as manhãs e certa vez, soltou:

Que cheirosa está hoje!

E desde então, a cada manhã, seu local de trabalho se transformou num local mágico. Ela se emperiquitava toda para ele, que ao mesmo tempo começou a chegar antes da hora habitual, puxando papo e foi rolando aquele clima entre eles.

Um dia, do nada, ele perguntou que horas ela abria, com a desculpa de que teria uma reunião e queria tomar um café da manhã caprichado.

No dia seguinte, quando ela chegou para abrir as portas, cedinho, cedinho, sentiu um perfume maravilhoso se aproximando e quando virou, lá estava ele! Nem sabe como, mas de repente estavam beijando-se.

Quem sabe a atendente daquele local que você costuma frequentar, tá de olho em você, hem?

Sabe de alguma história desse tipo?

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

❤️‍❤️‍❤️‍ Beijinhos!!!! ❤️‍❤️‍❤️

2 thoughts on “Já foi servido?

  1. Bruxo

    Boa e fría terça!
    Algum dia poderei dizer eso que lhe diz o cliente á amiga de você, pêro pelo de agora só posso dizer: um anjo baixa cada día a terra pra fazer-me as manhãs melhores! Que beleza na imagem! ?????.
    Eu não sao de ir a tomar o pequeno almoço a nenhum local, pêro si você fósse a garçonete sería un fixo ?. E como não vou a un local asím, venho ó blog a bater papo com você, contando coisas que me aconteceram e ajudar ainda que seja um pouquinho da única maneira que posso ó seu trabalho.
    Moitos beijinhos confidentes de comentador e não garçom.
    ?????

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Ah, pois deveria dar uma sondada pelo bairro!
      Quem sabe se animaria a tomar esse pequeno almoço sempre fora ao encontrar alguém que vale a pena?

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *