Cupido Skokka: “Se busca um príncipe, não sou eu”

Vejo corações por todos os lados!

Depois de fuçar no site com a nossa missão de ajudar nossos anunciantes da categoria “PROCURO AMOR”, chegamos com mais um #CupidoSkokka daqueles que nos chamaram bastante a atenção…

Primeiro pela foto, claaaaro. Já sabem: uma imagem vale mais que mil palavras, e nosso anunciante faz o estilo musculoso tatuado, que muita mulher adora.

Tá! Agora vamos para o conteúdo, porque não só de aparência vive o homem, concordam?

Segundo ponto chamativo: a sinceridade! Diz logo de cara “Se você mulher está a procura de um príncipe, já vou dizendo que essa pessoa não sou eu”.

Palmas para a objetividade dele! E não para por aí, soltando um pouco seu histórico e méritos adquiridos na vida, se diz um homem maduro e preparado para o que der vier.

Ponto negativo: faltou o nome! Aaaaaah, com essa sinceridade toda, poderia pelo menos ter inventado um pseudônimo, né? Fica mais atrativo, mais misterioso… cria expectativa na mulherada. Fica a dica, minha gente!

Como não criou e o título diz que busca gata, vamos chamá-lo de “O GATO” 

E você, usuária e seguidora dessa seção do Skokka, com certeza já entrou no link e conferiu com lupa cada detalhe do anúncio, não é mesmo?

Ele descaradamente, busca o amor!

Oh, que bonito e… mulherada do Rio ( e do Brasil, sil, sil) ligando em 3,2,1!

E para fechar, outra frase que nos cativou para escolher seu anúncio: “Preciso de uma pessoa que seja meu braço na guerra e minha sombra no sol”

Nos despedimos, deixando uma enxurrada de corações pelos ares…

💘💘Já colocou o seu anúncio?💘💘

3 thoughts on “Cupido Skokka: “Se busca um príncipe, não sou eu”

  1. Bruxo

    Cupidos días Anita!
    Eu poderia fazer um anúncio asim, jejeje, pela frase do príncipe. Pêro não pelos tatuagens ou á musculatura 😋, pelo demais você bem sabe que tenho de tudo 😉! e trato as mulheres como verdadeiras rainhas ainda que elas parece que não querem vê-lo, né? 😊
    Eu procuro uma lua e as estrelas das minhas noites 😊.
    Beijinhos cupidos para a minha cupida Anita.
    😘😘😘😘😘

    1. Anita Post author

      Você é um cavalheiro, querido!
      Continue assim, enchendo a bola da mulherada, especialmente nós, do escritório!
      Moitos beijinhos

      1. Bruxo

        Obrigado!
        Ja sabe você (pelo que vai conhecéndome) que só digo o que penso, sempre sinceiro, porque não gosto de mentir nem “fazer a pelota” (como se diz por aquí). Ademais vocês merecem ser tratadas moito bem.
        😘😘😘😘😘

Comments are closed.