Montando móveis

Martina    8 fevereiro 2017    1 comentário em Montando móveis

Ai, que sono!!!!

Hoje vou passar a manhã com um dos olhos fechados, de tanto sono que tenho. Será que funcionará? Também posso fingir que estou rezando, e quando meu chefe passar perto, me assusto, mas digo amém! E volto a ficar com os olhos abertos! Será que rola? hahahaha

Podem notar que hoje estou engraçadinha, mesmo que o sono me domine por completo!

Bora, começou o dia e quero dizer…

BOM DIAAAAAAA!

Certeza que 80% dos que estão aqui, foram muitos vezes nessas lojas de móveis em temporada de liquidação, que acaba com tanta pressa que leva pra casa e resolve montar você mesmo, do que esperar um século até que venha o montador… Eu sou dessas!

O engraçado das lojas de móveis é que sempre tem um casalzinho dando aquela sentada para ver a maciez do colchão… eu racho o bico por dentro quando vejo essas cenas…

Porque eu por exemplo, penso não só no colchão, mas na resistência da cama, no caso daquelas que ainda são de madeira, com estrados…

Imagina aquela cama de casa de fazenda, ou de sítio, que já dormiu meio mundo e que quando você vai dormir, qualquer volta que dá na cama, faz um barulho danado… Eu logo vejo que se estiver acompanhada, só servirá para dormir mesmo, buscando outra maneira, nem que seja colocando o colchão no chão, se não quiser acordar a todos. hahahaha

E sobre o montar dos móveis, sempre rola aquele entusiasmo de terminar de montar e começar a usar. Se for cama, mais ainda…

Agora falando sério, contem para mim que outro móvel pode dar essa sensação de estar relacionado ao sexo, quando estamos numa loja de móveis? Soltem a imaginação, quero saber!

Certeza que vocês também ficam rindo por dentro quando veem aquela típica sentadinha, upa, upa num colchão de loja de departamento…

Beijinhos macios ?

Me escrevam, façam um sinal de fumaça e me enviem email com sugestões: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “Montando móveis

  1. Bruxo

    Bumbum día!
    Preciosa con esse modelinho, moito fofinha ?.
    Eu notaría de certo esse olhinho lindo fechado, já você sabe que estou atento dos detalhes e mais dumos olhos verdes.
    Eu gosto de montar móbeis, penso que é entretido, cando queiras ou necessites alguém para ajudar-te só tês que asubiar e vou voando, estou certo de que formaríamos uma boa equipa, né?
    As cama é algo moito importante, você gosta dos cabeceiros forjados? Eu si, penso que são moito lindos e sensuais ?. Um bom sofá desses que se podem estirar, uma boa hamaca ou um puf gostoso é amplio mmmmm, a minha imaginação disparasse sobretudo na companhia de você ☺️.
    Beijinhos suavinhos, gostosinhos de montagem de móbeis.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *