Praias nudistas no Brasil

Ahhhh que super informação!

Certeza que foi o que você pensou e veio correndo saber onde ficam, não é mesmo?

Pelados em Santos?

Não, não. Isso era somente a canção, porque estas praias estão espalhadas pelo nosso litoral e são oito no total. Ficam na Paraíba, na Bahia, no Espírito Santo, no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Ô coisa boa ir por aí do jeito que viemos ao mundo, não é mesmo?

A experiência é considerada por muitos como maravilhosa, ganhando a cada dia mais adeptos, atraídos pela sensação de liberdade e claro, a pitada exata de sensualidade que supõe ficar pelado em locais onde é permitido  e na maior parte das vezes, obrigatório.15

Eu já provei e confesso que é algo muito natural. A única coisa que acho meio estranho é estar num restaurante destas praias e ser servida por alguém que tenha seus genital descoberto, digamos.

Falando a verdade mesmo, não me sinto nada à vontade estar peladona, comendo. Pelo menos se nos emprestassem o avental que eles mesmo não usam, ficaria melhor! hahahaha

E você? Já provou?

Me escrevam contando!!!

Beijocas ecológicas ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

1 thoughts on “Praias nudistas no Brasil

  1. Bruxo

    Boa quarta!
    Aquí também temos praias nudistas, como outras coisas que já comentamos noutros post eu nunca provei, você dê certo que está espetacular (como sempre).Será que não tenho um corpo de modelo nin de atleta, pêro também não me atrae que se me meta área por certas partes jejeje ?. Na praia ou camping podería ser, pêro num restaurante não acabo de vê-lo, primeiro porque com a comida não se joga e hai que ter moita higiene (tanto o fazê-la como ó servi-la, né?). Eu pessoalmente sería mais de comê-lo “postre” desse jeito ☺️?.
    Beijinhos ecológicos e saborosos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *