Skokka no Brasil: Nós resolvemos ficar!

A campanha do Skokka está sendo um sucesso! Desembarcamos no Brasil no dia vinte de janeiro e até o dia dezenove de fevereiro foi a maior festa por onde passamos!

Já estávamos quase de malas prontas, mas resolvemos ficar até o carnaval, atraídos pela imensa festa  brasileira que sacode um país inteiro.

O Skokka  o Brasil! Inteiro!

Nossa equipe no Rio de Janeiro.

 

Os bailarinos no Rio de Janeiro

Embora realizados a primeira parte da ação comercial somente no Rio de Janeiro e São Paulo, sabemos que o país inteiro teve a oportunidade de conhecer um pouco mais do nosso portal que sem dúvida, é o líder mundial dos sites de encontros eróticos.

Levamos às ruas muita arte e humor! Uma fórmula que provou que é ideal para falar de uma maneira descontraída e divertida de algo que, embora haja muitos tabus, é muito natural que as pessoas se busquem, se encontrem, principalmente em forma de serviços que ofereçam os melhores profissionais do assunto.

Tivemos o prazer de encontrar nossas anunciantes, tanto no Rio, quanto em São Paulo, que nos receberam e entregamos presentinhos do Skokka, assim como nossa equipe distribuiu milhares deles pelas ruas de ambas cidades.

Os bailarinos em São Paulo

A mensagem, espalhada por vários meios nas cidades, deixou claro que o melhor é viver tudo intensamente, sem preconceitos.

#SeViveApenasUmaVez fez com que todas as pessoas adultas que encontramos durante a ação, soubessem que o Skokka é onde todos os encontros eróticos são possíveis!

Nossa anunciante e embaixadora Amanda Barra, do Rio de Janeiro!

A cobertura fotográfica da campanha vocês podem conferir no Facebook, tanto no Rio, quanto em São Paulo.

O ônibus, que circulou levando sua mensagem estampada de forma divertida e curiosa. Chamou a atenção por onde passou, rendendo fotos e poses diante dele.

Nossa equipe passeou pelas praias do Rio levando um photocall personalizado do Skokka. Convidando a todos a posarem com seus melhores sorrisos, rendendo fotos de moradores e visitantes, que recebiam seus presentinhos do Skokka: frisbees, camisetas, preservativos, squeezes e adesivos.

Nossa anunciante e embaixadora Athena, de São Paulo.

Nossos produtores também contataram algumas das nossas anunciantes. Receberam em suas casas, o kit preparado especialmente para elas, nossas embaixadoras!

Nossa anunciante e embaixadora Yasmin Piovane, de São Paulo.

Vocês poderão ver todos os vídeos da ação no Youtube  com os ensaios dos bailarinos e suas performances nas ruas, através do Flash Mob, que foi o maior sucesso por onde passou!

Continuamos com nossa missão. Com a grande satisfação de, mais que divulgar nosso site. Conhecer muita gente que está de acordo com nossa mensagem: #SeViveApenasUmaVez

Nos vemos pelas praias do Rio nesse carnaval!!!!

2 thoughts on “Skokka no Brasil: Nós resolvemos ficar!

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Noraboa pelo sucesso! É moito merecido pelo duro trabalho de vocês ????????????????????????.
    Já sabes que gostaría moito de poder encontrar có ônibus de Skokka, ó SkokkaBus no meu povo ou não mói longe, pêro pelo de agora penso que será complicado. É mais ilusão me fazeria poder encontrar-me côas “Bruxo’s Angels” ainda que isso seja mais difícil todavía.
    Das anunciantes do post, para mim, a mais linda é Yasmine.
    Moitos beijinhos carnavaleiros/de Entroido (en Galego), suxerentes e sensuais.
    ????????????????????

    Reply
    1. Anita Post author

      Agradecidas!!!!
      Hoje é o último dia da campanha no Rio! Mas voltaremos em breve!
      Feliz carnaval em terras galegas!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *