Anotem, meninos!

Martina    22 março 2017    1 comentário em Anotem, meninos!

Bom dia, quarta-feira!!!!

Ontem à noite assisti um programa desses de encontrar  a cara-metade e um dos candidatos começou a conversa dizendo: eu ajudo pessoas com deficiência … Imaginem a minha cara? Não acho nada legal que a pessoa se faça de vítima e que fiquem com pena dele!

Anotem, meninos: Ninguém gosta de um cara que fica chorando as pitangas, sendo coitadinho! E, se naturalmente, temos um espítito solidário, se notará com pouco tempo e de forma natural. Não é legal que fique dizendo de cara. Fica artificial e chato!

Por exemplo, eu fico com o coração partido com os cachorros maltratados e sou bem radical quando alguém machuca os animais, mas: NÃO É NECESSÁRIO CONTAR NO PRIMEIRO ENCONTRO.

Se a primeira definição da outra parte seja “você é amável”, é porque não se destaca nada mais. Tipo: zero para você!

Uma pessoa deve ter um mínimo de atração pessoal, mesmo que não esteja dentro do padrão mais alto de beleza, tem sempre algo que se destaca, mas se você se considera uma pessoa amável e é sua primeira definição, algo está mal.

Se considera autocrítico? Sabe quanto vale seus erros? Suas falhas? Seu pontos fracos? Então, o que espera para mudar? Entra no Skokka e ligue agora mesmo para alguém profissional que te ajude a ver seus pontos fortes! Não pense duas vezes!

E vamos encarar essa quarta-feira com força  e ânimo extra!

P.d: Você me pareceu uma pessoa muito agradável e gostei do detalhe da frase, mas NÃO TE DARIA UMA SEGUNDA CHANCE COMIGO!

Anote a dica!

MUAAAAK ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “Anotem, meninos!

  1. Bruxo

    Bom día!
    Quedar com alguém e dar pena na primeira cita não é o meu estilo, penso que tenho temas dabondo para conversar e fazer o momento entretido é interessante para que a outra pessoa tenha ganhas de voltar a encontrar-se comigo. Você pensa que posso ser interessante para uma segunda cita? Eu com alguém como você si tería uma segunda ou uma terceira, já sabe o que eu penso de você.
    Pêro pelo de agora, ainda que sempre tenho em conta as suas dicas ou tips, faltan-me as chances para ponhelas em práctica.
    Que a xornada seja levadeira.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *