Cupido Skokka: Cavaleiro medieval.

O #CupidoSkokka chega dando aquele “Bom dia” especial para os que chegam animados por aqui, em busca do amor!

Ai, o amor! Ele existe, sim! Está mais perto do que você imagina, e se confiar no Skokka e seus milhares de anúncios, com certeza o encontrará…

O anunciante escolhido essa semana nos chamou muito a atenção.

Vamos por partes:

Começamos dizendo que ele é militar, sem dizer exatamente a qual organização representa, mas diz que é da farda mais desejada do universo. Palpites? A mulherada aqui do escritório diria que será da aeronáutica, mas podemos deixar o mistério no ar e que vocês comprovem por si próprios. Seguimos com mais detalhes:

Seu anúncio extenso diz que ele está aberto a todo tipo de relacionamento: pode ser saidinha casual, com sexo ou não, pode ser um companheiro do estilo namoradinho que está ao lado mesmo nos dias mais chatos e tal… Ao mesmo tempo, é adepto do swing e adora curtir com casais…

Seu pseudônimo é CAVALEIRO MEDIEVAL e bom, achamos que independente de estar em Manaus, com certeza terá facilidade de locomoção, podendo encontrar quem corresponda aos seus desejos em qualquer local do Brasil… Pode ser que ele seja marinheiro, daqueles que dizem que têm um amor em cada porto…

E aí, ficaram curiosos?

Nós lançamos a flecha do nosso #CupidoSkokka e queremos saber quem se atiçou…

Na próxima semana trazemos mais anúncios em busca de… Ah, o conteúdo é muito variado… Quem conhece o Skokka sabe… fica sozinho quem quer!

3 thoughts on “Cupido Skokka: Cavaleiro medieval.

  1. Bruxo

    Bom e cupido día!
    Para começar já sabe você que não ê o meu tipo, jejeje. Eu podería ser o cavaleiro medieval moderno dalguma, nê? Não são militar, si filho de um, nem fixen o serviço militar (será que estaba canso de ver uniformes na casa ?), nem tenho cabalo (tenho bici jajaja, e carro novinho), pêro penso que posso ser moito cavaleiroso e coidar a minha namoradinha como a uma verdadeira princesa ou rainha, né?
    Beijinhos de cavaleiro ou príncipe azul para a minha cupida favorita.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Cada um pesca com a vara que tem, não é mesmo?
      No caso, o anunciante ataca de cavaleiro… com certeza terá candidatas que se atraem com suas descrições…
      E quanto ao carro novo, já estreiou indo ver a lua, ver estrelas bem acompanhado?

      Reply
      1. Bruxo

        O carro tem 6 meses, pêro não está estreado (ainda) e penso que de aquí a que o “estreie”passará algum tempo mais ?. Já seja para ver a lua, as estrelas ou algum paisagem especial.
        ???

        Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *