Cupido Skokka: Quero outra (com meu marido).

 Aí vem o cupido safadinho do Skokka outra vez!

Não é nenhuma novidade que os casais busquem novas aventuras com a ajuda do Skokka, através do #CupidoSkokka.  Toda quinta-feira os corações invadem o nosso escritório e nós ficamos com aquele espírito de casamenteira, quase colocando o coitado do santo de cabeça para baixo para ajudar alguns dos nossos anunciantes. Agora, a verdade seja dita: muitos querem apenas um bom sexo e amizade.

Vamos ao caso de hoje: um casal de aproximadamente 35 anos, casados, casa própria (não me pergunte se através do Minha casa, Minha vida) está buscando uma terceira pessoa para dar aquela agitada na relação.

Quem busca é ela! Que não se identifica, não diz sua graça, mas a chamaremos de Casada procura  e agora é com vocês, corram para espiar, mas voltem para continuarmos comentando a respeito…

Isso mesmo!!!

Ela quer uma amiga, uma amante para viver uma paixão, amor, tudinho no melhor estilo “ménage à trois”. Ele sabe do desejo dela, topou na mesma hora. Que homem não toparia? ??

Tá duvidando?

Seguimos com nossos comentários. Será que inclui as tarefas domésticas, também? Seria legal, né? Tudo bem compartilhado e divididinho… e no caso de sair aquelas brigas, que acontecem em todas as relações,  com a questão de quem faz mais ou menos, tudo se resolveria na cama, entre os três. Ô beleza!

E pelo que ela descreve, o cara é bom! Ou seja, bom marido, bom de cama… hahahaha

A proposta inicial é de passar uns finais de semana, logo vai rolando mais afinidade, e tal. Se gostar, pode ir de mala e cuia! E serão felizes para sempre!

Estamos gostando da proposta, verdade?

Acredito que muitas responderão esse anúncio, mas é importante dizer que não será através de uma ligação telefônica, ou até mesmo, zap zap. Terão que escrever primeiramente para um email bem sugestivo: marcelopenis044@gmail.com

Eita, lasqueira!

Esse #CupidoSkokka sempre arrasa!

Me despeço rindo daquele jeito que os colegas ao lado, já olham com cara de:

Me contaaaaa, Anita!!!!

E aí vãos os ?? subindo, ??

Até o próximo flechaço ?!

Anita ?

One thought on “Cupido Skokka: Quero outra (com meu marido).

  1. Bruxo

    Olá de novo!
    Volta o tema de ser mais de dois numa parelha, jejeje, você já conhece o meu pensamento. Tá bem o que você diz, a outra ajudando nas tarefas da casa, e o demais sería um extra jejeje.
    Pasa mói boa quinta, algo especial para mim, pêro que ninguém lembra a inda que falavam que si. Agora já estou certo que dentro de 7 meses e 1 día ainda lembraram menos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *