Dia Internacional da Mulher

Bom dia, já é quarta-feira e ainda por cima, o Dia Internacional da Mulher!

Ooooh! Por isso trago umas flores. Gostaram?

Dizem que somos o sexo frágil, essa categoria não acho que esteja relacionada com a força interior ou na força física, porque sempre há diferenças entre as pessoas sem importar o sexo.

Temos que reconhecer que normalmente os homens têm mais força física, nem por isso temos que sentir-nos menos, cada um faz o que pode, não é necessário provar que podemos carregar sacos de 50kg, né? Mas, tudo bem, se necessário, sempre podemos engenhar uma maneira para transportá-lo. Somos incríveis, sempre! Hahahaha.

A força ou debilidade está mais relacionada com o interior, se uma pessoa quer fazer algo, se tem força interior ou vontade, se procura a maneira para fazê-lo. E faz!!!

Citarei algumas das mulheres mais sexys do planeta que souberam chegar onde pretendiam. Porque a beleza pode ter colocado algumas no ranking, mas ser sexy nem sempre é ser bela, sendo assim, escolhi entre várias, as que mais me chamaram a atenção, independente da posição que tiveram, ok?

A número 1 é Emma Watson. Ela não é de mostrar muito, nem é a que tem o corpo mais bonito, mas sem dúvida, soube vender um caráter que a transformou em sexy, mulher inteligente num corpo de inocência. Concordam?

A número 2 temos a Emily Ratajkowski, que sendo bem sincera, sei quem é porque minha irmã me disse um dia que queria ser magra como ela. Nem tinha ideia de quem era… Nem vou comentar…

E a número 3, é Ronda Rousey, que é uma garota forte de artes marciais, com um físico espetacular e com força interior, mas não é o típico ideal de beleza feminino, então, aplausos para ela!

O que vocês acharam da minha seleção, baseada no conhecido ranking feito por “Ask Men” , um dos mais conceituados sites britânicos?

Feliz dia da mulher!

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

 

2 thoughts on “Dia Internacional da Mulher

  1. Bruxo

    Antes de nada: Feliz dia internacional da mulher! A uma mulher (como todas, pêro você en particular) que merece ter tódo-los días adicados.
    Você fica fofíssima, uma flor que destaca no meio das outras flores. Vocês não são o sexo débil, são o forte. E são uma bendição por ser quem de traer o mundo uma vida.
    Concordo com vocês na eleçao dessas belezas, Emma é (para mim) uma preciosidade, Emily é moito linda pêro quizas delgada de mais, Ronda é uma mulher forte (ainda que vai pouco tempo reciviu uma boa paliza en tempo récord. Eu pode ser que cambiara a Emily por Ashley Graham (portada da SI swimsuit) e rexeitada por moitos pelo seu tamanho (para alguma gente, gorda), para mim uma mulher de verdade côas suas curvas. E no mundo do esporte, ponherí a Alhambra Nievas uma árbitro (espanhola) de rugby, escolhida este ano como a melhor do mundo e ademais bem linda.
    Mói bom día da mulher para todas as SkokkaGirls, en especial para as minhas queridas “Bruxo’s Angels”, é mais en especial para você!.
    Beijinhos!
    ???

    Reply
    1. A Estagiária Post author

      Oh, querido!
      Obrigada pelas palavras!
      Sim, somos fortes e seremos cada vez mais quando menos violência machista estejam nas notícias…
      Enfim, nem tudo são flores… mas no quesito sexy, acho que ganhamos todas! Cada uma com sua particularidade
      beijos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *