Os mais vistos da semana: Fabiana “A Novinha”.

Chega com tudo, quinta-feira!!!

O Skokka traz #OsMaisVistosDaSemana com mais uma gata que foi destaque no site durante a semana! Com vocês: tã-rã: Fabiana de São Luiz do Maranhão!!!

São 19 aninhos e um rosto delicado e belo que se completará com as curvas de um corpo sedento por prazer.

A gata faz o estilo Pocahontas, com seus  cabelos compridos, lisos e negros. Avisa que suas fotos são caseiras, ou seja, originalidade como ponto positivo como podemos conferir.

Viu a borboletinha? Se não, entendemos, com uma postura tão convidativa assim, é normal que estejam focalizando outro ângulo! hahahaha

Aos sortudos de São Luiz, ou que estarão de passagem pelo Maranhão, já sabem: uma morena linda e doce como o Fabiana espera por vocês!

Anotem o telefone, agendem, programem aquela escapadinha que você pensa em presentear-se e passe momentos de intenso prazer na companhia dela! Só não vale ficar ligando para chorar as pitangas, ser chato ou ficar mandando foto do seu “instrumento” (sim, elas reclamam que muitos bobinhos fazem isso). O papo é reto e profissional, entendido meninos?

E aí, gostaram da borboletinha?

Acompanhe nossos temas nas redes sociais e envie suas sugestões, dúvidas e vale até confessar aquele desejo que está guardando faz tempo. Sabem que no Skokka  sempre encontrarão as melhores companhias de acordo com os seus gostos, desejos e preferências.

Até a próxima quinta-feira!

Anita ?

2 thoughts on “Os mais vistos da semana: Fabiana “A Novinha”.

  1. Bruxo

    Outra vez?
    Não hai 2 sem 3, né?
    Fabiana, estå para dizer miaaaaauuuuu! Novinha, corpão, marquinhas jejeje, pêro seios escasinhos. Uma Pocahontas do Brasil, pode ser moito sugerente e gostoso. A borboletinha (volvoretiña em Galego). Pêro sempre tem contrincantes moito duras nas minhas favoritas ?.
    Beijinhos favoritos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá e miau para você, Bruxo!
      A Pocahontas fez sucesso mesmo! E ainda mais com sua volvoretiña a la gallega!
      beijinhos e feliz semana

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *