Segundas De Lingerie: Patricia Scortshow!

As segundas do Skokka nunca mais serão as mesmas… Nunca!

Começar a semana dando destaque especial a uma peça tão importante à sexualidade, como as lingeries, tem dado outro sabor ao dia mais detestado da semana, concordam?

Nós aqui do escritório, ficamos de olho nos modelinhos e tiramos o chapéu para as anunciantes que capricham nos ensaios e que enchem seus anúncios de fotos que convidam a embarcar em uma viagem repleta de sensualidade e erotismo.

Nossa anunciante escolhida para essa semana é do Rio de Janeiro e bastante conhecida por aqui, a belíssima Patricia ScortShow, que escolhemos pelo lindo e provocativo conjunto de tanguinha e luvas. Uauuuuu! Essas luvas levam todos a loucura!!!

Não é à toa que a gata tem uma legião de fãs que lhe acompanham nas redes e no seu blog.

No Twitter você a encontra como @PatriciaScort e com certeza, será mais um seguidor dessa beleza loira que é um verdadeiro show!

Alguma sugestão de anunciante que chamou sua atenção por uma lingerie sexy?

Escrevam e enviem suas sugestões!

Já sabem, nós aqui do escritório somos umas gatas nada ciumentas e sempre a favor do empoderamento feminino, então, daremos destaque a todas anunciantes que nos escrevam mandando o link do anúncio para a divulgação dos temas variados do Skokka, no blog e nas redes sociais.

Patricia, você é show! Parabéns, gata!

Até a próxima semana!

One thought on “Segundas De Lingerie: Patricia Scortshow!

  1. Bruxo

    Boa segunda de lingerie!
    Moito sexy a anunciante Patrícia, essa marquinhas em conjunto com ese bikini celeste ficam moito suxerentes. Có modelo vermelho está mmmm pêro ganha mais có seu bumbum que pelos seus seios (semelham pequeninos).
    As anunciantes são moito sexys, pêro não chegam ó nível das “Bruxo’s Angels” como bem sabe você. A ver si algum día essas gatinhas se animam a ensinar algo mais (sair en alguma imagem).
    Moitos beijinhos de lingerie sexy.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *