#SegundasDeLingerie: Aline Ferrari sempre volta!

Segunda brava, nada!

O que não falta agora é gente esperando para que o post entre no arrrrr e possa conferir de perto a gata escolhida  para o sensual #SegundasDeLingerie.

Estamos convidando e cutucando a mulherada para participarem cada vez mais, e claro, as nossas anunciantes sempre terão seu lugar destacado de acordo com cada tema semanal.

Hoje trazemos uma máquina de gata, a Aline Ferrari de Sampa, que já é muito conhecida por aqui. Ela que esteve no #MaisVistosDaSemana no #DecoteDaSemana e no #TopFiveSkokka no especial do fim do ano.

E agora, claro, não poderia deixar de dar o ar da graça, da sensualidade com esse conjunto MA-RA-VI-LHO-SO, que deixa a todos com pensamentos recheados de fantasias… fadinha, ninfeta, ui… haja imaginação! E que não falte tesão!

Um ensaio maravilhoso que vocês também podem apreciar no blog dela, onde diretamente convida em sua página inicial: “Permita-se esse prazer! Viva momentos inesquecíveis com Aline Ferrari”.

Alguém duvida?

No Twitter você a encontra como @AAlineferrari69

Já sabem: todas as segundas temos dose dupla de gatas com nossas anunciantes e com #AEstagiaria, deixando a segunda brava, bem mansinha…

Feliz semana a todXs!

2 thoughts on “#SegundasDeLingerie: Aline Ferrari sempre volta!

  1. Bruxo

    Boa segundona!
    Hoje vou ser breve, entre outras coisas, porque da Aline poucas coisas novas posso dizer.
    Bom día e boa semana!
    ?

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *