Chegamos Piauí! Desembarcamos em Teresina

Desde a Ponte Estaiada, podemos ver o Skokka chegando Piauí!!! Mermã, acredito não!!!! Preparem uma cajuína porque desembarcamos em Teresina sedentos, debaixo dos seus habituais 40 graus, independente da estação.

Esta linda cidade, a primeira planejada do Brasil, nos recebe oferecendo o que de melhor pode haver numa cidade: sua gente e suas gatas!

Eita, marrebom!!!!

Chegamos Piaui

Considerando as enormes dimensões geográficas do Brasil, reconhecemos que ainda falta abranger a muitas novas capitais e estados brasileiros. Por isso, devagarzinho e bem gostosinho, vamos chegando em mais um estado brasileiro: Piauí!

Em poucas horas, o Skokka já registrava novos anúncios em algumas das categorias disponíveis, entre elas: Acompanhantes

E, para abrir com chave de ouro, trazemos um deles, com a nossa anunciante Loira Panicat, como se diferencia e identifica no anúncio. O nome? Deixa para ela te dizer ao pé do ouvido…

Chegamos Piaui. Desembarcamos em Teresina

A Loira Panicat foi uma das primeiras anunciantes do Skokka em Teresina.

E, se tiver turistando ou em viagem de negócios pela chamada “Cidade Verde”, não deixe de incluir nos pontos principais de visita como o encontro dos rios Poty e Parnaíba, um encontro sensual com as gatas anunciantes do Skokka.

Homi, deixe de marmota e mata logo essa vontade, antes que um raio caia na sua cabeça! Hahaha. Sabiam que a cidade é das que possuem a maior incidência de raios do mundo?

Bora morrer de prazerrrrr! Hahahaha

E aí? Pegou o telefone da gata? Visitou o site?

Dei valor ó!

Anita

1 thoughts on “Chegamos Piauí! Desembarcamos em Teresina

  1. Bruxo

    Bom día Anita!
    Bom viaje i estância nessa cidade!
    Hoje só direi, espetacular a loira, ainda sem poder ver a parte de adiante, bom corpo, marquinhas e si ademais de fogosa é gostosa…
    Pêro ainda asim, as minhas favoritas soa outras, vocé sabe, né?
    Beijinhos viageiros!
    ????????????

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *