Sexo com gordinha ou BBW. Saiba mais sobre elas!

Uma das palavras mais buscadas no Skokka é: gordinha!

Você acredita? Claro, que sim! Milhares de pessoas buscam sexo com uma gata que não está nem aí para a balança, comendo brigadeiro e gozando da cara (ou seria na cara) da magreza! hahahaha

Além de gordinha, também podemos encontrar as iniciais BBW, de “Big Beautiful Woman”, que faz referência a elas que são as gatas do manequim da gostosura. Ou seja, mulheres lindas, atraentes e gordas.

gordinha bbw

As gordinhas, ou BBW, são desejadas por milhares de homens no mundo inteiro.

O notório desejo por elas, não é somente no Brasil, mas em escala global. Seus admiradores são chamados de Fat Admirer ou simplesmente, “FA”, que se resume em admiradores de gordas.

O fetiche por mulheres gordinhas está tão de moda, principalmente pela facilidade que temos para encontrá-las em sites de adultos como o Skokka, por exemplo.Prove agora mesmo uma visita no site e faça uma procura com as palavras gordinhas ou BBW.

Milhares de anunciantes de todo o país oferecem seu acompanhamento com seu orgulho de vestir um modelinho GG!

Uma gordelícia como elas, sempre oferecem prazer PLUS SIZE sem frescura e a garantia de um sexo gostoso do tamanho da sua gulodice e safadeza.

Um fato curioso é que várias dessas mulheres acabam virando modelos, portanto, acabam sendo remuneradas para tirarem fotos e realizar alguns vídeos. Algumas delas, que antes queriam emagrecer, mudam de ideia e escolhem ficar gordinhas.

Com o tempo, essas mulheres foram sendo atraídas a realizar filmes pornográficos, tornando-se assim, em mais uma opção para os amantes do cinema pornô.

Fetiche

Antigamente, muitos homens não tinham coragem de assumir um desejo sexual por esse tipo de mulher. Hoje, sentem-se totalmente liberados a extravasar todo o tesão e desejo por elas. Segundo a opinião de muitos, isso ocorreu devido ao anonimato da rede mundial de computadores. Os sites de anúncios adultos como o Skokka, têm o propósito de realizar e mais do que nada, ajudar a satisfazer os desejos de milhares de pessoas no mundo inteiro. Inclusive, a versão para os homens bonitos e gordinhos também existe. Eles são chamados de BHM, que são as iniciais de Big Handsome Men, em tradução livre ao português, Homens grandes e formosos.

Representando as BBW, que muitos desconheciam, trazemos para vocês duas anunciantes do Skokka. Recomendamos que antes de clicar em seus anúncios abaixo, respirem fundo, porque elas são muita areia para os seus caminhões… Deliciem-se!

Ariane BBW        Paula BBW

Com qual delas você faria duas viagens?

Anita ?

3 thoughts on “Sexo com gordinha ou BBW. Saiba mais sobre elas!

  1. Bruxo

    Boa sexta Anita!
    Não tenho preferências, creo que o dixen alguma vez, pêro se aplicamos a dica que hai por aquí “canta mais masa melhor se passa” (a tradução é livre) é de compreender essa procura.
    Nem fracas nem gordinhas de mais, eu não são de seguir modas. Pêro seguindo o tema, está a triunfar uma modelo así, Ashley Graham (se não me engano). Parece-me bem, porque com querer mulheres demasiado fracas o que consiguen é que moitas rapaças caiam na anorexia ou na bulimia. Uma mulher tem que ter curvas, pq hai modelos que chaman de talhas grandes e o que ocorre é que não son magras de mais, pêro estar sana.
    Ariane, está bem gostosa, variedade nos serviços e um sorriso que se vê um pouquinho moito lindo.
    Paula, também não está mal, quizas para meu gosto um pouco de mais en seios e bunda.
    Uma vez dito esto e conhecéndome um pouquinho, penso que está clara a minha eleçao, né? Escolho a Ariane.
    Bom fimde e beijinhos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      O importante é que seja gostosa, bom papo e ideias claras!
      Voto computado para a Ariane!
      beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *