Bumbum Da Semana: AMANDA TOP!

Lá vem o Bumbum Da Semana!!!!

Ele chega rebolando e fazendo com que seu dia fique mais animadinho ao vê-lo! E se terminar o dia agendando com ela, melhor!

Se é a primeira vez que passa por aqui, saiba que o Skokka é o site de anúncios adultos que é líder no assunto e anda fazendo o maior sucesso no norte e nordeste, já sabem!

Depois que iniciamos a “Área Vip” então, os telefones delas NÃO PARAM!!!!

É o caso da Amanda Top de Fortaleza!

Nossa anunciante Amanda TOP de Fortaleza.

Recém chegada na cidade, a gata de apenas 19 aninhos (os que curtem Lolitas piiiiiram) dispõe de local próprio para o atendimento e faz questão de atender da melhor maneira possível a homens de bom gosto. Leia-se: educados, cavalheiros, que sabem como tratar bem uma escort fina e fogosa, como ela!

Gosta de seios grandes, cinturinha fina? Vai se deliciar com os dela!

O destaque de hoje foi o bumbum, que segundo relatos, é de tirar o fôlego! Quem garante? Ela mesma em seu anúncio da Área Vip! Deu uma conferida? Não marque bobeira, não!

Todos os detalhes do atendimento, poderão tratar direto com ela. E, sejam diretos!!! Nada de ficar ligando para bater papo. Elas não são o CVV! hahahahaha

 

Um ensaio com foto caseira sempre agrada!

Nossa anunciante não utiliza as redes sociais, mas vocês podem acompanhar durante todo o dia, ela e muitas outras anunciantes, que farão desta quarta-feira, mais leve e prazerosa!

Quer curtir gostoso esta tarde? Independente da sua cidade, pode acessar o Skokka e num simples clique a sensualidade, relax e prazer irá ao seu encontro!

“Não deixe para amanhã esse bumbuzinho que você está querendo hoje”.

Estou inspiradíssima hoje…

Anita ?

0 thoughts on “Bumbum Da Semana: AMANDA TOP!

  1. Bruxo

    Bumbum dia!
    Espetacular Amanda, ainda que me repita, fermosas curvas, marquinhas suxerentes, novinha, bom bumbum, seios com “alegria” (sem exagerar). Não me estranha que seja uma anunciante VIP.
    Como diz a dica (tradução livre): “Que não me entre eu que esse bumbum passa fame”.
    Penso que deve ser a segunda anunciante que me deixa mais impressionado. Sempre sem contar as minhas favoritas, né?
    Beijinhos no bumbum da Anita, ou “Anita Bombón”.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *