A cerveja e o sexo.

Sabem qual o dia da cerveja? Todo dia!

Oficialmente, dia 23 de abril é o dia da cerveja na Alemanha, e vamos dedicar-lhes um post especial no Skokka.

Aos que são a favor da famosa loirinha, levantem a mão! E aos que gostam de sexo, que levantem outra coisa… bom, deixa quieto! hahahaha

As sextas-feiras são geralmente o dia de fechar a semana com uma boa cerveja geladinha, mas… já pararam para pensar desde quando temos esse famoso líquido que tanto agrada nas festas?

Ainda que exista diferentes tipos de cerveja, parece que data de mais ou menos, uns mil anos! Com famosas costumes alemãs de ferver a farinha de malta com flores de lúpulo.

Que mistura estranha, não? Isso mesmo! Vai saber o que deu na cabeça deles para misturar essas duas coisas!

As festas alemãs percorreram o mundo e sabemos que de tudo temos o lado positivo, então, vou a citar os benefícios da cerveja para suas relações sexuais!

Atrasa a ejaculação precoce

Uouuuuu! Os fitoestrógenos que se encontram nos vegetais, são semelhantes aos estrógenos que temos os humanos, sendo assim, os que estão presentes na cerveja não só serão uma fonte de ajuda para manter nossos ossos fortes, como que no caso dos homens, parece ser que também são responsáveis de atrasar o orgasmo. QUE MARAVILHAAAAA!

Já sabem, bebam uma cervejinha pelo bom sexo, sempre!

Aumenta a resistência sexual.

Pode aguentar mais tempo e além disso, fazendo mais esforços porque são muitos os estudos que falam dos efeitos positivos de um consumo moderado de cerveja para nossa saúde cardiovascular.

É um afrodísiaco natural

Sim, ok, com uma cerveja na mão, ficamos até mais sexy! Mas não é isso! hahaha

A cerveja tem propriedades afrodisíacas. Todas as cervejas aumentam o desejo sexual igualmente? Não. Vários estudos mostram que a cerveja negra é a que mais propicia o desejo sexual devido a contribuições de ferro, que é responsável que produza hemoglobina, que transporta o oxigênio a todo o corpo, fazendo com que as ereções sejam mais longas e intensas.

Ainda necessita mais motivos para brindar com uma cervejinha naquele encontro?

OBs: Se juntar uma linguiça típica alemã, já pode curtir uma festa estilo Oktoberfest. Íntima, é claro!

Beijos com gostinho de cerveja!

#AliciaYoung  💋

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “A cerveja e o sexo.

  1. Bruxo

    Bon dia!
    Moita linda nas imagens, ainda que o que se vé eu não o considero cerveja.
    A cerveja é a melhor bebida, tem moitas propiedades e benefícios. Eu conhecía outros diferentes dos que você comenta, reidratar depois de exercício, aclarar o cabelo, etc… Pêro os que você comenta algún si conhecía outros não é están moito bem.
    Pêro hoje melhor celebramos o Día Internacional do Beijo, deixando a cerveja para a data que toque (ainda que sempre estou disposto a celebrar algo cada día).
    Beijinhos.
    😘😘😘

Comments are closed.