Quarentão!

Já chegou na etapa do lobo? O famoso quarentão?

Quantos de vocês pensaram alguma vez que não é feliz?

Como se mede a felicidade?

Pode ser que a etapa entre os 30 e 40 seja a mais difícil, essa etapa que começa a pensar se alcançou seus objetivos, se estão meio caminho andado.

Entre os 20 e 30 considero que é uma etapa de formação/experiência, ainda que realmente, com 30, é quando começa realmente o apogeu de todas as experiências vividas, e se pode começar a traçar caminhos para conseguir seus objetivos.

Sendo assim, durante o período de idade de 20 a 30, vivemos uma etapa sexual plena, porque nos centralizamos na felicidade imediata. Nessa que nos ensinaram em casa desde criança, enquanto que dos 30 aos 40, decai nossa atividade sexual, considerando que pretendemos alcançar objetivos que são difíceis de atingir a curto prazo. Objetivos no campo profissional, zona de conforto, objetivos de garantir uma aposentadoria  cômoda.

Com tantas exigências, esquecemos de medir a felicidade a curto prazo. Esquecemos o sexo e nos transformamos em infelizes em busca de objetivos. Concordam?

A etapa dos 40 aos 50 é consolidação e aceitação. O começo é difícil, mas caímos na real que numa hora ou outra, tudo chegará no seu momento. Estamos no caminho!

Talvez o auge de infelicidade ou insatisfação, geralmente acontece aos 40 e tantos…Por isso, quanto antes aceitarmos nossa situação, melhor. Estima-se que nesta idade, antes de chegar aos 50 anos, é quanto voltamos a curtir uma saúde mental e sexual, parecida com a etapa dos 20 aos 30.

O quê espera para ser feliz?

Eu acredito que já passei pelo meu ponto Zênite! hahahaha

Sempre dizem que as mulheres amadurecemos antes, não é mesmo?

Juro que jamais voltarei a sentir-me infeliz…

Beijos de senhorita Scarlet O’Hara.

#AliciaYoung  ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

0 thoughts on “Quarentão!

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Está você batendo papo com os troll de Frozen? Ou é uma flor nascendo entre pedras?
    Eu sempre são feliz, mais ou menos, com pouca coisa. Outra coisa é que tenha gente perto que intente o contrário. Nunca tivem problemas o cumprir anos, é mais nos últimos ata estou melhor fisicamente (penso). Outra coisa é que no aspecto laboral esté mal, e pelo que parece não se vem câmbios a melhor. Por essa parte si podería dizer que não são tan feliz. Pêro me alegro de que as minhas amizades si lhes vaia bem. É também são feliz com os meus AMIG@S, poucos pêro bós, ou eso penso. Ainda que alguma vez tivem algum que me falhou, e outros que me deram alguma “punhalada”, pêro cando considero amig@ a alguém é para sempre e dando tudo por él/ela.
    “A Deus ponho por testigo, que nunca falho a uma amizade”
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *