Saiba porque os homens gostam tanto de sexo anal!

Por que gostam tanto do sexo anal? Alguém duvida que é o preferido por eles?

Com certeza é uma das perguntas que mais chegam através dos nossos usuários e principalmente através de mulheres casadas que ainda não conseguiram realizar esse desejo intenso e declarado. Muitas delas querem sentir esse prazer, abrir essa portinha, digamos, mas ainda precisam desse empurrãozinho.

Qual o mistério envolvido com esse fetiche? Está relacionado com desafio, dominação, puro prazer ou até mesmo um método contraceptivo?

Chega de tabus!

O sexo anal mais do que uma prática, virou fetiche para os homens.

O Skokka sempre gosta de falar abertamente sobre os temas mais “normais” de uma maneira normal. Hoje, queremos que as mulheres principalmente, deixem o preconceito que envolve o assunto e deixem para lá todos os mitos! Os homens vão agradecer e todos, juntos, curtirão um prazer sem fim que envolve essa descoberta sexual!

Sexo anal: a portinha preferida do fetiche masculino

A posição preferida durante o ato é o dogstyle, mais conhecido como “ficar de 4”. Então, vamos falar sobre os 4 motivos que eles gostam tanto:

1. DESAFIO

Eles são meninos crescidos, obsesionados pelo o que não possuem. Como muitas mulheres ficam regulando a portinha de trás, eles ficam mais loucos. Não possuir o que gostariam, deixam eles loucos, uma batalha, cutucada pelo instinto masculino que todos conhecemos. Quer uma dica? Chega de fazer cu doce e entregue-se a esse prazer!

2. DOMINAÇÃO

As relações sexuais acontecem com as seguintes características principais: dominado e dominante. Isso varia com o tempo ou ocasião relevante. Quando a relação é normal e equilibrada, acontece na maioria das vezes que o homem acaba exercendo o papel de dominador e a mulher, dominada.

Calma, nada de atacar e lançarem pedras, em caso que discordem. Estamos simplesmente falando sobre comportamento sexual e não social. Ok? Continuamos?

Como eles se sentem dominantes?

Quebrando regras!

Considerando que o brasileiro adora uma sacanagem, concordam que o sexo anal deveria ser menos mistificado?

O sexo anal é muito prazeroso, desejado por todos, mas ainda se considera algo muito pervertido. Sendo assim, no instinto masculino, o sujeito acaba sentindo que está mandando. Desde o Império Romano, demonstravam poder dessa forma. Para eles, homem ou mulher sendo dominados não importava. Tudo para mostrar força. Atualmente, exibem carrões e pênis pequenos hahahaha. Concordam? Já falaremos a respeito em outra oportunidade.

Elas desejam que deixe de ser um tabu e quando descobrem esse prazer, concordam que deve ser desmistificado.

3. INTENSO PRAZER

Os conhecedores e desbravadores desse território, podemos garantir que é muito prazeroso para ambos! O primeiro passo é a disposição e deixar que isso não seja um assunto tabu. Quanto mais praticado, menos dores e incômodo. A lubrificação é E-S-S-E-N-C-I-A-L  e facilita o prazer. Na hora do orgasmo, rola uma vibração maravilhosa e sem dúvida, é impossível de se obter de outra forma. As paredes do fiofó se contraem involuntariamente e produzem um efeito de sucção. DEMAIS!!!!

4. MÉTODO CONTRACEPTIVO

Um pensamento e atitude muito antigo para os dias atuais, mas sim, ainda tem gente que pratica sexo anal somente para evitar uma gravidez e pior, sem preservativo, esquecendo que a higiene é a menos preocupante e sim a transmissão de HIV.

Desde de um enfoque mais masculino, comentamos esses 4 pontos para que vocês relaxem e fiquem de 4. Sem tabus! Queremos antes de tudo, que o sexo anal seja uma prática deliciosa e que faça parte do desenvolvimento e entrosamento dos parceiros. Vale a pena variar o estilo papai e mamãe, provar algo mais hardcore e liberar o desejo que sempre está aí, coberto de preconceitos tontos.

Preparem seus creminhos especiais, relaxem e gozem deliciosamente pela portinha de trás!!!

Anita 😽

3 thoughts on “Saiba porque os homens gostam tanto de sexo anal!

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Você pode começar por explicarem as razões, porque eu não entro nesse grupo. A única maneira de fazê-lo sería porque o pedisse a minha amada, por própria iniciativa não o fazería.
    Vou ir respondendo a cada punto:
    1-Nessa posição não é necessário entrar pela portinha traseira, né?
    2-Nao são dos que gostam de dominar a mulher, eu prefiro “intercâmbio” cada pouco de ordens.
    3-Serei raro, pêro não concordo com esa afirmação, pêro tambem não a descarto.
    4-Pode ser a ração mais poderosa para alguma gente, para fazê-lo.
    Beijinhos e boa tarde/noite.
    😘😘😘

    1. Anita Post author

      Com essa sua resposta, fica claro que a todos nos resta sempre algo novo por experimentar no mundo sexual!
      Moitos beijinhos

      1. Bruxo

        Voce da por feito que não provei, pêro está equivocada, si provei pêro não me convenceu. Se hai alguma gata que me poda de novo, comentarei pêro vendo a sorte que tenho e o tempo de “seca”…

Comments are closed.