Aquela escapadinha no local delas ou no motel?

Todos sabem que com a ajuda do Skokka o planejamento daquele encontro picante poderá ser moldado de acordo com seu desejo de extravasar desejos e realizar fantasias.

Para que tudo saia perfeito, cada usuário do site com certeza escolhe perfis que agradem estéticamente falando, claro. Mas, o que também conta muito, é encontrar parceirxs que transmitam confiança. Centrando-nos nos dados que temos de acordo com as visitas e palavras chaves, detectamos que o local sempre é um fator importante para garantir o ápice do prazer.

O local escolhido sempre fará toda a diferença na hora do encontro sexual.

Privê ou motel?

No caso dos casados e comprometidos, sempre preferem que a acompanhante tenha local disponível. Não gostam de ir a motéis pelo risco de ser vistos pelo trajeto e, inclusive, ter o azar de encontrar com um conhecido saindo.

Oferecer atendimento com local, sempre será um grande diferencial. Sempre muito importante que não tenha porteiro, que sempre inibe ao visitante, ou, que seja um local do tipo flat, acostumado a receber gente diversificada diariamente, sem dar aquela sensação do tiozinho da portaria que sabe o que o cliente está indo fazer no famoso ap 456, por exemplo.

Já os solteiros adoram motéis. São fãs das banheiras, das pistas de dança e saunas dos melhores. Montam seu cenário típico de filme pornô e curtem cada detalhe que locais assim possam oferecer. Também existem os que gostam daqueles que fazem o estilo “cafonas mas limpinhos”, que ficam geralmente no meio do nada, numa rodovia qualquer. Nesses, em muitos casos, o recomendável é que ambos já se conheçam para que exista confiança para ambas partes.

Qual o local que oferece mais climão de sexo?

Depende. Como a imaginação é quem manda, com certeza cada um escolherá seu local preferido de acordo com seus desejos e necessidades. Tanto homens, quanto mulheres, sempre priorizarão a segurança e a limpeza. Então, para alguns o ir a um motel pode dar aquele “nojinho”, enquanto que outros ficam super excitados por imaginar aquela gata abrindo a porta da sua casa toda nua e esperando por ele.

Segurança, sempre!

O líder mundial de anúncios eróticos, Skokka, recomenda que o mais importante, tanto para anunciantes e usuários,  é prezar a segurança, evitando riscos de todos os tipos na hora do encontro. Sugestão: sempre avise onde e com quem estará. Ter um pouco de precaução não custa nada.

Quer marcar o próximo encontro picante? Te ajudamos indicando o caminho para encontrar as melhores Acompanhantes com local.

Protejam-se, relaxem e gozem!

Anita ?

0 thoughts on “Aquela escapadinha no local delas ou no motel?

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Interessante post. Eu nunca fun a um local nem a un hotel/motel com essa intençao, ainda que depois poido passar alguma coisa. E também nâo era um motel “especializado”.
    Concordo com você, en que sempre hai que priorizar a segurança e a limpeza para nâo levar surpresas desagradaveis, porque como você diz “Ter um pouco de precaução não custa nada.”.
    Moi bom fimde.
    Beijinhos
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Oi querido!
      Pois é, você é galego e sei que não é o mesmo do Brasil, que principalmente os motéis são considerados os locais ideais para uma aventura amorosa.
      Se nunca foi a um hotel para dar aquela namorada, pode provar e contar depois…
      E precaução, sempre!

      Reply
  2. Bruxo

    Não falei de que nunca fun a um hotel com alguém ?, a um “especializado” não.
    Já sabes a dica “homem precavido vale por dois”.
    ??

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *