Bumbum da Semana: Aline Mulatinha!

O #BumbumDaSemana chega trazendo uma anunciante mulata e ruiva. Pense numa mistura quente!

Ela é acompanhante e atende em Osasco e se chama Aline!

Massagem com aquela sacanagem é com ela mesma!

A gata faz questão de contar que é baiana, quente e úmida! E sabe o que mais? Que o que não vai faltar são orifícios para a sua diversão. Com esse reclame, seu anúncio deixa claro que o bom humor é um dos pontos positivos de dar aquela escapadinha prazerosa com ela…

Topam realizar seu fetiche de fazer um ménage à trois?

Está disposta atender a todos os tipos de perfis: jovens, coroas, esposas… Confessa que seu desejo é sair com um casal, porque nunca rolou e deseja muito! Diz que suas colegas de profisssão contam que é tudo de bom. E ressalta que o mais importante é gozar! Taí, outra vez o humor e positivismo da gata!

Adora ser penetrada e só por imaginar, diz que fica louca de tesão. Com essa declaração se nota que curtiria também uma dupla penetração… Que tal ajudá-la nesses fetiches?

Para agendar com ela devem ser objetivos e nada de conversa mole e ficar ligando pensando que é linha de sexo, porque ela vai desligar na sua cara.

No Twitter você encontra a gata: @MassagistaAline

E o Skokka como sempre vai trazendo a cada semana novas anunciantes que terão seus anúncios destacados durante todo o dia nas redes sociais. Acompanhem durante todo o dia!

Quer seu anúncio destacado? Fala com a gente através do social.br@skokka.com

Anita😽

2 thoughts on “Bumbum da Semana: Aline Mulatinha!

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Nao está nada mal Aline Mulatinha, bem riquinha. As imagens parecem de uma roda de reconhecimento da polícia, jejeje, frente, costas e perfil. Um anúncio bem detalhado dos seus serviços. O do mènage á trois não me chama, como você sabe, pêro si é curioso o dos três orifícios que ela oferece.
    Que a tarde seja boa.
    Beijinhos.
    😘😘😘

    1. Anita Post author

      hahahaha
      A foto poderia ajudar mais, mesmo!
      Sempre recomendo que caprichem, mas considerando que quanto mais caseira, mais gostam, tá valendo!
      Moitos beijinhos

Comments are closed.