Drogas sexuais.

Hoje vou escrever sobre algo um pouco delicado. Antes de mais nada, que fique claro que as drogas são uma droga e que desde Skokka, não apoiamos de nenhuma maneira o consumo delas para nenhuma finalidade que não seja recomendação médica, ok?

Conhecem as drogas conhecidas como sexuais?

Olha, dá muita pena que tanta gente as necessite para ficar no grau! E não me importa que digam que muitas vezes curtem melhor com elas… EU NÃO ACREDITO!

Algumas delas são a cocaína, LSD, popper (bem pop entre os gays) e claro, a famosa Viagra, que obviando os benefícios médicos que tem, muitos homens usam sem mesmo necessitar…

Para mim, nada como uma boa cervejinha para relaxar e…

Existem muitíssimas mais, mas não quero ficar falando mais nomes. A internet é a grande responsável no consumo delas.Desde sites ilegais que vendem, até os que explicam detalhadamente o passo a passo para consumir-las, convidando aos jovens (usuários mais comuns) a se atirar neste mundo escuro…

Se considera um usuário das drogas sexuais?

Curta o sexo como sempre existiu! Toda ajuda química é totalmente inecessária e lógicamente, nada saudável… Feliz dia!

Beijocas

#AlíciaYoung  💋

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “Drogas sexuais.

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Primeiro de nada, gostei moito das imagens de hoje porque não ensina demais e são moito naturais (ou eso parecem).
    Tema arriscado, pêro parto da base de “Drogas Não! Vive á vida!”. Como noutros temas que já falamos por aquí, gosto do natural sem aditivos. E no tema sexual, não necessito (agardo não necessitar nunca) extras, a melhor “droga” para mim é o cérebro, uma mulher com todas-las letras como você é uma gotinha de imaginação (que penso não ando escasso dela). O único lado escuro, e não tan escuro (para curtir bem), seria donde gostaría de estar com alguém como você.
    As drogas são um problema da sociedade e desde a chegada da internet peor, pelo acesso mais fácil a elas engadido a pouca cabeça da juventude.
    Beijocas sem drogas.
    😘😘😘

Comments are closed.