O que é ser GOSTOSA?

O Skokka  continua contando segredinhos sobre o quê nossos usários tanto procuram e desejam no site. Dando sequência às palavras mais buscadas, que a cada semana vamos contando e falando a respeito, hoje temos a super digitada GOSTOSA.

Como considerar uma mulher gostosa?

No conceito de muitos homens, quando a mulher é muito magra não pode ser considerada gostosa. Concordam ou discordam?

A opinião masculina para a mulher gostosa é ter coxas grossas e aquela cinturinha bem feita. Tomamos como exemplo e termômetro aquele biquíni de lacinho que fica perfeitinho, sem amassar a pele criando dobra. Pronto, pefeito! Afinal, uma mulher com curvas é bem diferente de uma com o famoso e odiado pneuzinho.

Aqueles 5kg mal distribuídos acaba virando um desastre. Na bunda, por exemplo, acaba ficando meio mulher fruta, que nem sempre agrada pelo exagero.

Qual o ponto ideal da gostosa?

Gostosa pode ter barriguinha?

Claro, que sim! Afinal, a gata gostosa pode ser aquela que curte uma cervejinha. Se tem a sorte de praticar algo de esporte, melhor.

A grande verdade é que se falamos do excesso dela, nem os homens, nem as mulheres curtem. É questão de estética e ponto final. Quer um exemplo? Imagine aquela posição na hora da transa e aquele espelho gritando e mostrando aquela pancinha, nada sexy. A todos nos dá vontade de metê-la para dentro na mesma hora. É ou não é?

Gordinhas podem ser gostosas, no límite!

Há uma certa evolução no quadro “Gostosa”. E se falamos das gordinhas, consideramos as que estão em média uns 5kg ou 10kg acima do peso, considerando a altura, claro, estão no ponto da gostosura.

A gordinha sempre estará no limite entre a gostosa e a obesa. Aquela luz de alerta para avisar que o sinal vai fechar. Se não curte academias, mas quer ter um corpo legal, escolha atividades ao ar livre, troque o busão ou carro pela bike e tenha resultados legais em pouco tempo. Aquele espelho citado anteriormente vai te agradecer!

Só não vale transar no escuro!

Mas o que os homens gostam?

Sem espaço ao machismo, que não é a nossa praia aqui no Skokka, mas falando diretamente sobre a opinião masculina que nos baseamos neste caso com as palavras de procura no site, queremos deixar claro que independente da categoria que você esteja, o mais importante é que a mulher seja feliz e bem resolvida. A essas, nunca faltará prentendentes. E se algo não nos agrada em nós mesmos, tanto no corpo quanto em outro aspecto, devemos mudar e ponto final.

Deixamos aqui uma referência de uma anunciante  que faz o estilo gostosa:

Anunciante Cherry, que você também pode encontrá-la no Instagram

Se você é dos usuários que procuram acompanhante com a palavra gostosa, saiba que esse post é especialmente para você!

Anita 😽

2 thoughts on “O que é ser GOSTOSA?

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Para mim, já o comentei moitas vezes, nem magra nem gorda. Na metade está virtude, né?
    Uma mulher tem que ter curvas, sem exagerar nem quedarse curta. Um corpo como o de uma guitarra ou violão, sería o ideal. Também não hai que aplicar a dica “canta mais massa, melhor se pasa”. Eu considero gostosa uma mulher real, não uma presa das modas ou ditadura da báscula. A cervejinha tem moita mala prensa, o problema não é tomá-las é comer de mais com elas.
    Uma mulher é gostosa cando é feliz com o seu corpo, e isso nota-se. Um exemplo de mulher bem gostosa é A Estagiária, ou as gatas do escritório, você incluída (ainda sem conhecê-las).
    A anunciante Cherry semelha uma “cerejinha” saborosa.
    Boa jornada.
    😘😘😘

    1. Anita Post author

      A cervejinha é bastante companheira das gatas aqui do escritório!
      Depois, a famosa dieta do cucurucho…
      Beijinhos

Comments are closed.