Segundas de Lingerie: Alexia Boschetti

O Skokka faz questão de começar a semana dando aquela animada e chamando todos para o prazer! Como? Com o #SegundasDeLingerie e dilvulgando os anúncios mais diversos com os temas da semana, onde além do blog Coisas Novas, cada anunciante terá destaque nas redes sociais.2900

A gata escolhida de hoje se chama Alexia Boschetti e atende na cidade de Guarulhos, próximo ao shopping Maia e do Zoológico da cidade.

Nossa anunciante de Guarulhos é o grande destaque da semana do Skokka.

Possui local e atende com hora marcada. Todos dos detalhes devem ser tratados diretamente com nossa anunciante, através do telefone divulgado no anúncio.

Gosta de safadeza sem frescura?

Aos que esperam aquela escapadinha para liberar desejos e fantasias, nada melhor do que encontrar uma acompanhante que realizará tudo sem frescura, como ela mesma diz.

Alexia faz o estilo BBW e possui local para atendimento.

No Twitter você a encontra como @BoschettiAlexia

Na próxima semana o Skokka traz mais uma gata que deu aquela caprichada na escolha da lingerie do seu ensaio. Lembrando: a escolha de uma boa foto no seu anúncio fará toda a diferença para ter o destaque e receber inúmeras de ligações de usuários do site.

Gostou da gata?

Pega o telefone e dá aquela ligadinha e escapadinha…

Anita ?

0 thoughts on “Segundas de Lingerie: Alexia Boschetti

  1. Bruxo

    Boa segunda!
    Começa a semana com uma mulher com curvas, bem dotada de arriba a baix, com uma boca sugerente e sinceira no anúncio. A gata Alexia parece bem gostosa, pêro ainda longe das gatas que você sabe que me tenhem ganhado.
    Beijinhos Anita é boa jornada.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *