Campanha de inverno Skokka!

Até que enfim começou neste fim de semana a campanha de inverno 2017 do Skokka que muitos esperavam. O lema que nos identificará mais uma vez será o que muitos já conhecem, o famoso #SeViveApenasUmaVez.

Quatro ônibus invadem São Paulo. Começa a campanha de inverno #SeViveApenasUmaVez

Até que enfim começou neste fim de semana a campanha de inverno 2017 do Skokka que muitos esperavam. O lema que nos identificará mais uma vez será o que muitos já conhecem, o famoso #SeViveApenasUmaVez.

Desde a quinta-feira passada, quatro ônibus envelopados com nossa mensagem estão circulando por São Paulo. Estiveram dando voltas pela cidade e tudo isso está apenas começando.

Skokka Brasil omnibus

Estamos de volta e queremos te encontrar em São Paulo. Topa?

Frases como “Antes de ligar para sua ex, ligue para gente”, “Sabe como se cura um coração partido em dois? Com um trio”, “Economize o dinheiro do jantar e do cineminha” ou “Claro, claro vocé estava em um jantar de negocios ” são a nossa imagem.

Durante todo o mês de junho e até o próximo 8 de julho estas frases que envolvem os quatro ônibus darão a volta por toda a cidade. Nossos promotores estiveram durante todo o fim de semana nas imediações da Rua Augusta aproveitando a ocasião. Queríamos ter a oportunidade também que nos vissem os milhões de participantes e turistas que estiveram no domingo, 18 na Parada do Orgulho de São Paulo.

Skokka-Brasil campanha

Frases divertidas com a cara do Skokka. Porque sexo e bom humor é a mistura perfeita.

Muitos se aproximaram para ver o chamativo que são nossos ônibus, sobretudo na região da Rua Augusta, criando muita expectativa. Embora ainda falte muita cidade para percorrer, estaremos em todos os lugares mais visitados e claro, transitados. Topa procurar-nos por aí e mandar uma foto do nosso ônibus?

Estaremos durante todo o mês de junho, o mês do orgulho, no site da Associação da Parada LGBT, e visitando as ruas mais movimentadas de São Paulo.

Procure-nos e faça essa foto com uma das frases divertidas deles, mandando para social.br@skokka.com e fala da gente nas redes sociais para que possamos ver!

Skokka-Brasil.

Nosso ônibus pole dance party convida a todos para um encontro e passeio. Vamos?

Estamos esperando!

Todos a bordo com o Skokka!

1 thoughts on “Campanha de inverno Skokka!

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Parabéns! Segue o êxito de Skokka, e essa é uma boa prova. Por ahí com os ônibus o ambiente vai colhendo temperatura, e aqui com a chegada do verão (ainda que não chegou) pêro as temperaturas são demasiado altas.
    A ver se algum dia também saem por aquí, ainda que na minha região o vejo mais complicado.
    O dito, Noraboa!
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *