Especial Dia dos Namorados: Skokka e Sensualise Moi

O Skokka está sempre ligado em tudo o que rola no mundo do sexo! Aproveitando a ocasião da semana do Dia dos Namorados,  descobrimos um casal muito especial. Queremos apresentá-los: o casal Tuy e Biel,  do canal Sensualise Moi. São consultores em saúde e educação sexual e bissexuais declarados.

Tratando sempre de vários assuntos sem nenhum tabu e com muita descontração. Os apaixonados roqueiros atraem a milhares de seguidores, sendo os ganhadores do prêmio “Melhores Youtubers do Mercado Erótico 2016”. Além de estar presentes em todas as redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

O casal Tuy e Biel são os youtubers premiados como melhor canal erótico de 2016.

Sacando essa liberdade sexual que transparece na relação deles, e achando o máximo que eles têm o namorado oficial do casal, o Zac. Nós fomos correndo e com muito prazer (que não falte o prazer) conhecer e propor uma brincadeira juntos.

Claro que quem vai comandar tudo é a Tuy, que já nos primeiros contatos nos comentou da ideia que tinham para comemorar a data mais romântica do calendário brasileiro: 12 de junho!

O Skokka achou perfeito aproveitar este dia. A “fachada” de que o normal é ter um relacionamento no formato convencional, homem e mulher. Mas, como somos a liberdade em forma de portal de anúncios adultos, queremos que neste 12 de junho, o Brasil nos conheça como aquela oportunidade de sair da mesmice!

Com o apoio da família Sensualise Moi, como se declaram e tratam carinhosamente os seguidores do casal, contaremos com um quadro pra lá de especial: Procura-se!

No quadro, a proposta é que um dos seguidores do canal, através do grupo privado com mais de 21 mil participantes no Facebook, diga o que está procurando. Com a ajuda do site líder mundial em encontros picantes, o voluntário escolhido pelo casal fará seu anúncio na categoria que corresponda melhor a sua procura. Imaginem que emocionante será acompanhar essa procura.

O que será que esse participante do “Procura-se” deseja?

Como todos os assuntos do casal que são tratados com muita responsa, sem nenhum tabu e preconceitos tontos, ajudaremos nesta procura da forma mais clara possível. Assim, todos os seguidores do casal conhecerão o Skokka  e suas infinitas possibilidade. Encontra a companhia perfeita para aquele encontro picante que você estava buscando na sua cidade.

Serão 4 capítulos dedicados a essa procura e encontro. Vai rolar um convite especial do Skokka, apoiador oficial da 21ª Parada do Orgulho LGBT em Sampa. E claro, uma participação especial do trio Tuy, Zac e Biel, orgulhando-se do amor deles!

Fiquem ligados!

Anita ?

2 thoughts on “Especial Dia dos Namorados: Skokka e Sensualise Moi

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Feliz semana dos namorados para você! Aquí só se “celebra” ó día dos namorados em fevereiro.
    Um novo reality, esta vez na rede, o seguirei por vocês. Para ajudar-lhes como sempre no seu trabalho.
    Beijinhos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Já assistiu? Pena que vc está na Galícia.
      Senão, seria um forte candidato!
      Estou curiosa para saber se ele encontrará o amor com a ajuda do Skokka e Sensualise.
      Beijinhos

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *