Mais de 3 milhões na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

XXI Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reúne cerca de três milhões de pessoas num ato de protesto pela igualdade e os direitos.

A equipe do Skokka participou como apoio oficial nesta Parada junto às empresas Microsoft e hotéis Accor. Este evento LGBT é o que possui a maior visibilidade mundial e o mais importante em defesa da comunidade LGBT. Neste ano a estimativa foi de 3 milhões de participantes. Entre eles aproximadamente 20% foram turistas de outras cidades, estados e até outros países.

O ato começou às 10h30 na região do MASP (Museu de Arte de São Paulo) e se extendeu por toda a Avenida Paulista. Um total de 19 trios elétricos desfilaram junto a uma multidão ao longo de seus quase 3km. Com o lema de “Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um estado laico”. Passando pela Rua da Consolação e chegando ao Vale do Anhagabaú, palco dos principais protestos na cidade.

A equipe Skokka : O ator, escritor e produtor Rafael Bolacha, as atrizes La Diva Croquete e Vallentini, e os promotores Fabiana e Diego.

Às 12h30 iníciou-se oficialmente o desfile da Parada. Nossa equipe desfilou e entregou presentes do Skokka, que ia no Trio da Paz, onde se encontravam Rafael Bolacha, nosso produtor no Brasil e youtuber do canal “Chá dos Cinco”; os promotores Fabiana e Diego, e os convidados do canal Sensualise Moi. O famoso trio Tuy, Biel e Zac que representavam sua bisexualidade. Além das artistas drags queens: “La Diva Croquete” e “Vallentini”. Todos formando a Equipe Skokka durante o desfile no Trio da Paz.

A madrinha da Parada deste ano foi a atriz e apresentadora Fernanda Lima. Famosa por sua maneira aberta de falar de temas sexuais sem tabus no seu programana “Amor e Sexo”. Além do desfile, o dia esteve repleto de shows com as artistas Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo. Contando com a presença de Márcia Freire, ex-vocalista do grupo Cheiro de amor e a cantora Lorena Simpson.

Todas as mãos unidas na mesma direção: respeitar o amor em todas as suas formas.

O presente do Skokka à liberdade e a todos os participantes foi a bola show. Foi jogada à multidão representando a união de todas as mãos numa mesma direção. Com o sentido de apoiar e defender o amor em todas suas formas. Para o Skokka todos somos iguais. Todos Somos Iguais.

No Skokka, o site líder mundial de anúncios classificados para adultos, não há barreiras. Em constante expansão, é um site feito à medida para os que estão procurando relacionar-se com outras pessoas via internet. Se trata de um site de contatos vanguardista capaz de adaptar-se ás relações pessoais que requerem as novas eras. Uma solução especial para pessoas especiais.

One thought on “Mais de 3 milhões na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Incrível 3 milhões de pessoas na parada!
    Parabéns pela participação e êxito de vocês como patrocinadores nessa parada LGBT.
    Que sigam os êxitos!
    Saúdos.

Comments are closed.