Novas cidades na Colômbia

Skokka não para de crescer e expandir-se ao redor do mundo inteiro. Na Colômbia já são 14 cidades que estamos presentes como uma das empresas online líder mundial de contatos adultos.

Valledupar e Montería se juntam ao Skokka Colômbia

Dessa vez, as cidades que se juntam ao vertiginioso e incessante crescimento do Skokka são Valledupar e Montería. Dois dos municípios com maior crescimento e desenvolvimento dos últimos anos no país. Querem saber mais deles? Querem saber mais sobre nós?

Skokka Colombia

Valledupar

A nova aquisição já conta com mais de 10 páginas cheias de anúncios. Valledupar, lugar da lenda musical vallenata e centro do carnaval local, agora está em festa também. É a capital do rio César e além disso, agora está também comemorando a chegada do Skokka. O que mais se pode querer?

Montería

Somados à aventura desde apenas 15 dias, Montería conta com anúncios dos mais diversos. Além de curtir as lagoas do rio Sinú e dos belos pores do sol, destaca sua vasta natureza. Que tal combinar beleza paisagística com a possibilidade de curtir uma companhia especial?

Planos de futuro em Colômbia

Em Colômbia temos muitas expectativas de crescimento, não nos conformamos com menos. No próximo fim de semana de 16 e 17 de junho temos uma surpresa muito especial em que o Skokka vai participar de uma maneira única e exclusiva.

Falamos de um evento que participaremos e seremos patrocinadores oficiais e não poderá perder se por acaso estará perto de Bogotá.

Continuem ligados e em breve daremos muito mais informações relacionada. Enquanto isso, por que não faz seu anúncio de forma gratuita? No Skokka não solicitamos um registro obrigatório, não exigimos um pagamento e conservamos suas publicações anônimas e da maneira mais segura possível. Registra-se agora e descubra todas as vantagens que oferecemos.

One thought on “Novas cidades na Colômbia

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Noraboa, parabéns por continuar a expansão da marca por mais cidades ou países. Haberá que tomá-lo como uma sinal do êxito ou do bom trabalho feito por vocês.
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *