Os ônibus do Skokka invadem São Paulo

Skokka já está nas ruas. Desde a passada quinta-feira 15 de junho, quatro ônibus envelopados com nossas imagens está circulando pela cidade de São Paulo. Ainda não viram? Se perderam nas últimas campanhas, agora é sua oportunidade de que nossos caminhos se cruzem.

Rotas dos ônibus

ônibus campanha Skokka

A equipe do Skokka distribuindo brindes pelas ruas de Sampa

#SeViveApenasUmaVez já está em São Paulo de novo e esperamos vocês. No dia 21 estivemos nos bares da região da “Rua Aspicuelta” Vila Madalena. Estava lotado de gente e todos não aguentaram de curiosidade ao ver o ônibus. Não paravam de aproximar-se até ele para saber o que estava acontecendo. Adoraram!

Na sexta 23 também saímos pela noite e estivemos pela região da Barra Funda e Água Branca. Além disso, fomos aos conhecidos bares, como o Villa Country. Na região que reúne uma multidão de gente por todos os bares e que há filas intermináveis para entrar no agito. O busão esteve dando voltas enquanto nossa equipe atuava com presentes que tínhamos para todos que se aproximavam para conhecer-nos.

Além desses dias de ação noturna, durante o dia também passeamos pela cidade de ponta a ponta. Sabe que também pode ver-nos em muitos outdoors pelas estradas e alguns em formato digital pela cidade. Acredita que poderíamos encontrar-nos?

Podemos adiantar algumas pistas como por exemplo, que estamos presente no mobiliário urbano de uma avenida muito conhecida de São Paulo. E se costumar ir pela cidade mais em carro que  andadno, pode encontrar-nos também por algumas estradas de entrada e saída da cidade.

Campanha de inverno outdoors Skokka

Outdoors com mensagens humoradas pelas estradas e cidade convidam ao prazer

Queremos sua foto!

Ainda nos restam 15 dias de ação na qual, podemos cruzar-nos por aí! Atreve-se a procurar-nos por aí e se nos encontra, manda uma foto  ou selfie com algum de nossos quatro busões o algum outdoor?

6 thoughts on “Os ônibus do Skokka invadem São Paulo

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Boa ruta do ônibus de Skokka por São Paulo!
    Noraboa pelo êxito que segue a continuar pelas ruas, arrasando com a gente que tem a sorte de poder curtir com vocês.
    Saúdos!

    Reply
    1. Anita

      Encontrou com a gente?
      Ah Toni, você quer um busão harém, é isso? Hahaha
      Pode montar o seu próprio… com a ajuda do Skokka…
      Beijinhos

      Reply
  2. Paulo

    Trabalho na região da Berrini e vejo o ônibus todos os dias no horário do almoço, gostaria de saber onde eles ficam parados, semana passada estava estacionado ao lado do shopping Morumbi, quero saber mais informação

    Reply
    1. Anita

      Olá Paulo!
      Que legal! São 4 ônibus fazendo várias rutas… Quando encontrá-lo novamente, tira foto e manda pra gente?
      Abração

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *