Os orgasmos mais rápidos

Sabem quais são os orgamos mais rápidos?

Não, não é uma piada! O recorde de velocidade em alcançar o orgasmo entre os mamíferos é dos chimpanzés, em só 3 segundosm zaz… pronto!

Em segundo lugar temos o rato, que de alguma maneira faz juz ao famoso ratinho mexicano Ligeirinho, lembram? Então, só necessitam de 5 segundos para alcançar o êxtase. Os elefantes e as baleias ficam na terceira posição com seus 20 segundos!

É curioso que nós somos os únicos animais que estamos pendentes da duração do coito e, ao final, nunca estamos contentes.

Como se pode chegar ao orgasmo mais rápido?

Qual o seu recorde em alcançar o prazer?

Essa é a palavra que se fazem milhões de mulheres que a elas custa muito chegar até lá, e tudo porque os homens têm um ritmo diferente hahaha.

Existem muitos truqyes para conter e adiantar um orgasmo, mas se há algo que as mulheres buscam é chegar no orgasmo mais rápido. Sendo assim, darei alguns conselhos para isso:

O primeiro é ajudar seu cérebro a ser feliz e sentir o prazer. Não há nada mais potente que nossa cabeça no que se diz respeito ao sexo. O mesmo que quando estamos loucas por alguém quando começa a relação, que quase não faz falta que nos tique para excitar-nos, devemos treinar a nossa cabeça para receber todas essas sensações frequentemente.

Expressar-se: são muitas as mulheres que não alcançam o climax porque não são capazes de dizer ao parceiro o que gostam, coisas como isso sim, ou isso não. Desta maneira, ficam insatisfeitas. Melhor não esperar que adivinhem.

Buscar o caminho: a posição mais quente para cada uma já está determinada pelo corpo, pelo momento ou pela situação. Devem procurar a posição que mais calor interno proporcione. Normalmente a posição preferida é estando por cima, facilitando o orgasmo mais rapidamente.

Vamos! A praticar, já!

 

#AlíciaYoung  ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “Os orgasmos mais rápidos

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Moito sexy & sugerente na imagem.
    Alguma coisa sobre eso tinha ouvido, e de algum que tarda mais ou tem vários en pouco tempo.
    Para chegar bem ou rápido o maior órgão sexual é o cérebro, a questão é saber usá-lo e ponher-lo a trabalhar bem. Também é moi importante falar com a parceira para conseguir chegar o punto ideal no que salte a chispa e o lume arda sem parar. E ter em conta as zoas erógenas do outro e a posição melhor para que que os dous (se pode ser) cheguem o tempo.
    Boa jornada. Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *