Segundas de Biquínis: Gisele Wolker

Segundas de Biquínis: Gisele Wolker

Sabemos perfeitamente o quanto vocês já estavam com saudades de mais um especial da seção Segundas de Biquínis. Por isso, caprichamos na escolha trazendo uma gata sulista que mora em Sampa e destaca-se pela beleza e glamour de um ensaio fotográfico digno de suspiros.

O Skokka apresenta com muito prazer (que nunca falte o prazer) a nossa anunciante linda e loira, Gisele Wolker, sendo destacada neste ensaio sensual e pelas fotos do seu anúncio.

Segundas de biquínis Gisele Wolker

Uma acompanhante lindíssima e bem humorada que oferecerá momentos inesquecíveis.

Embora estejamos no inverno brasileiro, as temperaturas oscilam e podemos considerar que com companhias como a dela, o calor está garantido.

Uma acompanhante que adora cuidar o corpo, mantendo sua atraente marquinha de biquíni e convidando a momentos de intenso prazer em sua companhia.

Destacando seu bom humor, a Gisele oferece um atendimendo que somente uma profisisonal de alto nível como ela pode oferecer.

Vocês podem visitar o site e ver seus ensaios, além das admiráveis fotos caseiras que costuma compartilhar.

No Twitter você a encontra como @WolkerGisele

E aí, preparadxs para aquela escapada de prazer? A gata está esperando para invadir sua praia…

E aí, gostou?

O Skokka dedica semanalmente um especial às segundas-feiras com os melhores bíquinis e lingerie das nossas anunciantes.

Vocês podem acompanhar durante todo o dia nas redes sociais através da #SegundasDeBiquínis ou #SegundasDeLingerie. Também podem participar enviando um e-mail para social.br@skokka.com informando o link do seu anúncio.

A divulgação nas redes sociais alcançará mais público alvo e proporcionará inúmeras vantagens. Fale hoje mesmo com a gente!

Anita ?

One thought on “Segundas de Biquínis: Gisele Wolker

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Canto tempo disseminadas de biquíni!
    Pêro o regresso ê por todo o alto. Gisele ê espetacular, tem Un corpão de infarto, bem dotada por todas-las partes, umas marquinhas moi sexy e sugerentes, um bumbum bem lindo e umos seios fofíssimos, com bom humor e disposta a dar um bom serviço e moito prazer.
    Ainda que você sabe que eu tenho umas favoritas e são fiel.
    Boa jornada!
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *