Sexo quando quiser

O que é isso de fazer sexo quando quiser? Um botão vermelho?

Alguma vez já tiveram a sensação de poder? Sim, sim, essa que dá a sensação de ter TUDO controlado e inclusive, a essa pessoa que tanto gostamos. Já aconteceu?

Atenção! Não digo controlar no sentido mais feio da palavra. Falo de ter a faca e o queijo na mão e saber que qualquer coisa que pedir, vai rolar com muito prazer, sem hesitar.

Todos queremos alguém que esteja sempre afim de fazer gostoso. Concordam?

Para mim, parece uma situação muito legal. Sempre com o maravilhoso e conhecido meio termo, mas que a pessoa que deixa louco ou loca, seja correspondindo é maravilhoso.

Conectados sim. Capachos, não!

Perceberam que falo de amor, correto? Isso é preciso também, mas ter no criado mudo esse BOTÃO VERMELHO que garante que essa pessoa está disposta a qualquer coisa… me entendem? Sim, não é mesmo?

Muito cuidado com ser muito serviçal. Ninguém gosta de gente que está sempre no pé, perguntando se uqer algo o não te deixa mexer um dedo porque se dispõe a buscar, arrumar, etc. NÂO! ISSO NÃO! NÃO ME REFIRO A ISSO, E ODEIO!

Deveriam inventar realmente um BOTÃO VERMELHO (cor da paixão) para conectar direto com essa pessoa especial. Seria M-A-R-A!

Aceitam um café?

Beijocas

#AlíciaYoung  💋

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

One thought on “Sexo quando quiser

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Não sei si gostaria de ter semelhante poder, prefiro algo mais equilibrado. Não digo que alguma vez podería ser interessante provar algo asim, pêro quizas sería mais sugerente intercambiando os rolês, né?
    Se era moito serviçal, cumpre-se a dica que hai por aqui “se te agachas moito se che vê o cú”. E logo deixa de ter interés na pessoa que tenta ser-lo, porque perde o interés.
    Eu agora aceito uma cervejinha, é um bom bate papo, para desconectar desta mala racha.
    Bom fimde.
    Beijinhos.
    😘😘😘

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *