Skokka na 21ª Parada do Orgulho LGBT

A 21ª edição da Parada do Orgulho LGBT a favor da igualdade em São Paulo será realizada no dia 18 deste mês de junho na A. Paulista. O tema deste ano 2017 é “Independente das nossas crenças, nenhuma religião é lei! Todas e todos por um estado laico”. E você? Vai?

Participação do Skokka na Parada do Orgulho LGBT a favor da igualdade em São Paulo

Nós com certeza que estaremos lá e daremos muito o que falar. Se espera a presença de mais de três milhões de participantes. O que se pretende este ano é bater o recorde que em 2011 foi estabelecido com 4 milhões de assistentes.

Skokka a favor da igualdade

Como não poderia ser de outra maneira, em Skokka nossa participação será muito a favor da igualdade. Entre os brindes da marca, se distribuirão centenas de preservativos, squeezes e mochilas.

Tudo isso será presenteado durante o dia através de duas conhecidas trans: La diva Croquete e Vallentini. Vocês resistirão aproximar-se delas?

Além disso, uma grande bola show para que a multidão possa divertir-se com a marca. Uma bola que passará por milhares de mãos e cada uma das cabeças dos presentes levando alegria e entretenimento ao nível máximo. Pode imaginar a farra?

Outra surpresa é que teremos  a quatro ônibus envelopados passeando pela cidade de São Paulo com frases divertidas que com certeza te roubarão um sorriso. Uma ação offline que define a perfeição como somos, o que queremos e a finalidade de todo nosso trabalho.

Nossos ônibus estarão durante um mês inteiro percorrendo toda a cidade e procurando aqueles que querem dar a suas vidas uma mudança de ar. Cansado da rotima? Monotonia no seu dia a dia? No Skokka queremos mudar isso e fazer com que tudo seja mais fácil do que você imagina. Se junta a febre Skokka? Estaremos esperando vocês!

One thought on “Skokka na 21ª Parada do Orgulho LGBT

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Viva a igualdade, a prevenção e a proteção! Sempre com respeito de uma parte e da outra.
    Saúdos!

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *