Skokka participa na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Com uma expectativa de público superior a 3 milhões de participantes, o Skokka participará da marcha na Avenida Paulista no próximo dia 18 de junho. Esta festa teve o recorde de suas edições, com 4 milhões de participantes em 2011, sendo o segundo evento mais importante do Brasil, depois do carnaval do Rio.

Skokka se junta à Parada

Invade a Avenida Paulista mostrando seu apoio aos milhares de participantes do coletivo LGBT na Parada. Nesta região, milhões de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais protestarão contra os abusos e discriminações que sofrem. Alçando suas bandeiras, este coletivo luta pelos seus direitos e o Skokka participará na parada oferecendo seu apoio.

O Skokka espera a todos seus anunciantes para um encontro e apoio na marcha do orgulho LGBT.

Sempre um toque divertido com o Skokka

Entre todo o merchandising, se distribuirão centenas de preservativos, squeezes e mochilas para somar à diversão típica de um dia assim. Tudo das mãos de duas conhecidas artistas trans que atrairam a todos que se aproximem, convidando ao riso e gargalhadas. Além disso, uma bola show será jogada na multidão para divertir a todos, passando de cabeça em cabeça, levando a todos ao entretenimentos máximo.

Da parte do Skokka querem deixar claro que não se fazem distinções. Todos somos semelhantes e que há de lutar pela igualdade. É por isso que não puderam perder um evento como este.

Skokka nasce em 2010 como um site de anúncios classificados para adultos. Pouco depois, se posiciona como líder mundial no seu setor ao contar com mais de 70 milhões de usuários no último mês. O segredo? Seu trabalho em equipe. Muitos países, muitas cidades, muitas equipes. Mas sempre em contato entre todos para que a comunicação da marca seja pura e que o cliente fique satisfeito.

 

One thought on “Skokka participa na 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

  1. Bruxo

    Boa tarde!
    Parabéns! Uma boa nova para vocês, participando nessa parada conseguiram mais visibilidades e publicidade. Un “prémio” ó bom trabalho, e ó caminho para seguir a melhorar pouco a pouco.
    Igualdade para todos, e nâo a discriminar os outros.
    Saúdos.

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *