Viciados em Sexo Anônimos – DASA

Sim, existe!

A DASA (Dependentes de Sexo e Amor Anônimos) é uma associação que ajuda a compreender os traumas que sofrem as pessoas viciadas em sexo.

Os vícios em geral podem ser de vários tipos: às redes sociais, ao celular, ao álcool ou comida, às compras compulsivas ou malhar, etc. E ao sexo, claro.

Buscar ajuda de profissionais é a melhor alternativa se acha que seu desejo sexual está passando do límite da normalidade.

A pessoa viciada ao sexo, acaba fracassando nas suas relações e sente medo misturado à vergonha por seu comportamento.

Já teve relações sexuais em locais que em condições normais não faria ou com pessoas que não seriam do seu gosto?

Não estamos falando de sentir um desejo avassalador pelx parceirx e de paixão. Falamos de um sentimento negativo que te faz perder o controle da sua vida pela necessidade de fazer sexo, sem importar com quem e onde. Isso muitas vezes acaba sendo um risco de doenças sexualmente transmissíveis.

Também existe muita gente viciada em filmes pornô, que se masturbam loucamente e depois não sabem lidar com  uma vida sexual real, porque estão fechados em si mesmos.

Como diz o ditado popular “Tudo que é demais sobra”. Todos os excessos são ruins. Sendo assim, o mais sábio é tomar providências com tempo e buscar soluções para o problema.

Alguma vez sentiu-se viciado em algo? Soube superar? Em caso que ainda não tenha vencido um vício, pensa que ainda está em tempo?

Beijinhos

#AlíciaYoung  ?

Enviem e-mail para: >>>>>>>>lacommunity@skokka.com

twitterEm twitter com a Hashtag #AEstagiaria

@SKOKKA_LATAM   @SKOKKA_ES   @SKOKKA_BR

facebookNo Facebook

 Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil

instagramNo Instagram como #AEstagiaria

Skokka Latinoamérica      Skokka España        Skokka Brasil 

1 thoughts on “Viciados em Sexo Anônimos – DASA

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Un tema o das adiciones moito sério.
    Para min o mais importante é a mulher que esté comigo, tanto me tem o lugar si ela me pon a 1000. Se ela não é do meu gosto não hai relação possível.
    Linda imagem, pêro mais linda a protagonista ainda que com esa mão de cartas não tería moito que fazer. Pêro você é a rainha esas também tem avantaje.
    Todo tem que estar na sua justa medida, se não pôde-se perder o control e caer numa adicion ou vicio. Eu não tenho nemuna, bueno si considera uma ler/ver/respostar os post e publicações nas RRSS (ainda sem ter reposta) de você, entonces si tenho uma saudável.
    Como digo, não tivem nemun vicio, pêro penso que com a força de vontade que tenho, poderia sair del pouco a pouco. É o primeiro paso sería reconhecê-lo para depois começar os passos para deixá-la, nê?
    Você tivo algum vicio?
    Boa jornada.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *