Bumbum da Semana: Yasmin Bergamin

Vamos dando as boas vindas a esta quarta que chega com nosso especial mais querido do Skokka: Bumbum da Semana.

Sempre trazemos aquela gata que se destaca em seu ensaio fotográfico pela parte do corpo que é a paixão nacional. Você é do time?

O que acham de uma loirinha toda gostosa de 19 aninhos? Nossa anunciante de hoje atende na cidade de São Paulo e adora receber como clientes aqueles homens bem safados que a buscam querendo uma boa farra…

O Skokka apresenta a Yasmin Bergamin, com seu corpo todo gostoso e nada de frescuras, a princesa quer te conhecer e é assim que se denomina: princesa!

Quer encontrá-la no Twitter? Aí vai:  @Yasmin_Bergamin 

Se você estava esperando que a semana voasse para logo poder curtir em boa companhia, acaba de encontrar  a companhia perfeita.

Suas fotos deixam claro que seu corpo está todo delicioso com suas marquinhas de biquíni e com certeza, aquela rebolada gostosa que todos gostam.

Yasmin Bergamin bumbum

Nossa anunciante destacada de hoje mostra para o que veio: prazer!

Agora vamos logo avisando aos que estão cheios de vontade de fazer aquele sexo anal… A gata não curte, nem insista em bater na portinha de trás.

Com local no bairro da Aclimação, pode agendar diretamente com  a gata que atende de forma independente. Todos os detalhes de quando, como e … liga logo, vai!

Na semana que vem temos mais gatas do #Skokka para destacar no #BumbumDaSemana. Sem contar que estamos à disposição através do social.br@skokka.com 

Anita

2 thoughts on “Bumbum da Semana: Yasmin Bergamin

  1. Bruxo

    Boa tarde Anita!
    Hoje trazes a uma gata linda, e com possibilidade de fazer um jogo de palavras: Yasmin “verga a min”, jogando com o seu apelido e um dos nomes do membro masculino.
    Falando da anunciante, tem um bom corpo, uns lindos seios com uns sugerentes biquinhos, loirinha jovenzinha gostosa, e com un bumbum também gostoso.
    Que a jornada seja boa.
    Beijinhos.
    ???

    Reply
    1. Anita Post author

      Olá Bruxo!
      Começando o dia aprendendo um pouco do seu “galeguês”.
      Feliz semana!

      Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *