Finalizando #SeViveApenasUmaVez depois de conquistar o Brasil durante um mês

Finalizando #SeViveApenasUmaVez depois de conquistar o Brasil durante um mês

Skokka está a ponto de terminar a campanha offline com seus ônibus pelas ruas. Desde o passado dia 15 de junho, quatro busões envelopados com nossas imagens estão circulando pela cidade de São Paulo. Ainda não viu?

Estivemos em estádios de futebol onde presenciamos alguns  jogos do Campeonato Brasileiro. No dia 28 de junho paramos no  Allianz Parque para curtir o jogo entre Palmeiras e Cruzeiro enquanto que no dia 8 de julho vimos no Arena Corinthians o jogo disputado entre Corinthians e Ponte Preta.

Além disso não podemos deixar de mencionar as visitas às fábricas da Firestone e Mercedes Benz, do ABC. Depois nossos ônibus passearam pelas cidades da região do ABC Paulista. (Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul).

A região que é muito  conhecida por estar cheia de fábricas e montadoras de carros,  como Mercedes, Ford, General Motors ou Volkswagen.

Os representantes que estavam acompanhando os ônibus na rota noturna, distribuíram presentes do Skokka a todos que se aproximavam. Foram noites de muito frio, inclusive uma delas foi considerada das mais frias do ano em São Paulo. O Skokka levou calor à cidade com centenas de preservativos e squeezes. Quantos você pegou?

Devemos dizer muito orgulhosos que muita gente já nos conhecia, não éramos desconhecidos para eles. Lembravam de ações passadas que estivemos circulando pela cidade  com nossos bailarinos. Se aproximavam a nós perguntando por anteriores componentes das ações para simplesmente dizer-nos que ainda tinham nossos presentinhos. Bom demais!

Ação Skokka

A equipe do Skokka em ação esteve nos bares, estádios e fábricas do ABC paulista.

Quisemos fazer neste ano o mesmo que nos anteriores. Voltamos novamente a buscar nossos fiéis seguidores nas regiões de balada da cidade. Mas desta vez queríamos ir muito mais além. Estivemos nos quatros cantos da cidade e durante o dia, passeamos pelas regiões mais movimentadas da cidade.

A ação noturna durou até o sábado dia 8 de julho. Continuaremos presentes até o final do mês em muitos pontos da cidade como em pontos de entrada e saída das rodovias. Viram o nosso mobiliário urbano na Av Brigadeiro Faria Lima?

#SeViveApenasUmaVez em outras ocasiões

É a terceira ação que o Skokka realiza no Brasil.  A primeira, como já sabem, realizamos nas Olimpiadas do Rio que aconteceu em 2016 com o lema #SkokkaEmAçao. E deu tudo certo! Por isso quisemos repetir uma segunda vez, porque ficamos com vontade de mais.

Ao começar o ano de 2017, voltamos ao Brasil. Não queríamos perder os carnavais, o momento mais típico e mundialmente conhecido do país. E agora mesmo, voltamos com #SeViveApenasUmaVez porque tinha sido pouco para nós. De novo desembarcamos na cidade mais importante do Brasil. A enchemos de ônibus envelopados com frases divertidas buscando o calor das pessoas.

One thought on “Finalizando #SeViveApenasUmaVez depois de conquistar o Brasil durante um mês

  1. Bruxo

    Bom dia!
    Serei moito breve, parabéns! Pelo êxito desta nova edição de alguma ação de Skokka.
    Moita sorte com as novas ideias.
    Saúdos!

Comments are closed.