Os Mais Vistos: A iniciante Anitta

Você que vai chegando por aqui pela primeira, nosso bem-vindo à esta seção tão especial do Skokka que escolhe Os Mais Vistos durante uma semana!

Aos que já são de casa, puxa uma cadeira e senta, que hoje a gata escolhida é uma morena espetacular que só poderia ter bombado. Só poderia ser minha xará, mesmo! Isso mesmo, a gata se chama Anitta  

Os mais vistos Anitta

A morena Anitta foi o grande destaque da semana e anuncia em Cuiabá- Mato Grosso.

Com esse rosto lindo e angelical, a morena iniciante da cidade de Cuiabá, prova mais uma vez que a beleza e o calor são características da capital do Mato Grosso.

Suas características destacadas são a educação e a forma carinhosa de atender aos clientes. Diz-se tímida, mas com aquela pitada de safadeza que sabem que faz todo o diferencial na hora do encontro tão esperado.

O seu perfume faz parte da magia e sedução desse encontro, que vocês podem combinar no próprio local dela ou onde mais desejar… Que tal uma farrinha depois do expediente de trabalho?

 

Os mais vistos Anitta

Atendendo em Várzea Grande, perto do aeroporto, todos os detalhes devem ser combinados diretamente com a anunciante. Já sabem: somos um classificados de anúncios adultos onde as pessoas se anunciam de forma independente.

A vantagem do Skokka é ter o alcance que temos! Já sabem: somos líderes mundiais no segmento e não paramos de crescer. Nosso principal diferencial é que contamos com uma equipe linda e humana, trabalhando em várias cidades e em diferentes países!

Aos anunciantes, colocamos à disposição um departamento exclusivo de atenção ao cliente. Temos um departamento de Call center, onde nossas gatas Skokka estão sempre dispostas a ajudar! Já recebeu uma ligação do Skokka? Conte sua experiência!

Podem seguir o Skokka em todas as redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter! E sem contar que temos tutoriais no Youtube para dar sempre aquela ajuda na hora do aperto informático!

Quer participar dos especiais aqui no blog? Escreva para Anita, no caso, euzinha e não a anunciante: social.br@skokka.com

Anita ?

1 thoughts on “Os Mais Vistos: A iniciante Anitta

  1. Bruxo

    Bom dia Anita!
    Hoje trazes uma linda gata, com lindo nome ?, pêro eu gosto mais da “original” Anita ☺️.
    Agora irmos falar da anunciante, uma gatinha linda, tímida e serviçal pelo que ela diz. Educada, safadinha e complacente, lindo bumbum, lindo sorriso.
    Pêro como já comentei, eu a prefiro a você ainda sem vê-la porque jaconsidero a você minha amiga.
    Boa sexta e bom fimde.
    Beijinhos.
    ???

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *