Segundas De Lingerie: A morenaça Mônica Kim

Quando a gente menos imagina,  a segundona bate à nossa porta! E se chega vestida de lingerie, melhor.

 Como já sabem, temos a vantagem de ser o site com milhares de anunciantes que fazem aquela produção na hora do ensaio para seus anúncios e uma rápida navegada por nossas páginas repletas de gatas e prazer, encontramos as mais belas.

Em especial, nossa anunciante de Manaus, a Mônica Kim!!!

Após atendimento com nosso call center (lembrando que somos os únicos do segmento), ela ficou animada com a dica de uma das nossas gatas do telemarketing que reomendou que fizesse um perfil no Twitter, podendo assim expandir seus contatos e trabalho nesta rede social tão liberal e produtiva.

E aí, a gata Anita aqui, já foi logo agendando um especial para ela… que notoriamente merecia o dia de hoje pelo modelinho de lingerie escolhida.

Estão vendo como somos uma grande equipe humana, dando todo o apoio e suporte ao seu trabalho?

A bela morena promete momentos repletos de prazer… que é o que todos buscam, sem medidas… Que tal um sexo oral bem gostoso? É o que ela vai logo prometendo no título do seu anúncio.

Com seus lábios carnudos, até a Angelina Jolie ia querer… hahahaha

Outro segredindo que vai deixando escapar no anúncio do Skokka, é que adora as preliminares… Imaginem, deve ser daquelas acompanhantes que faz tudo bem gostoso, sem pressa e sem frescura.

Acostuma às fantasias e fetiches, com certeza seu atendimento não deixará a desejar… Já anotou o telefone da gata?

No Twitter, recém criado como comentamos, a encontramos como @MonicaK70712627

Durante todo o dia estaremos divulgando seu trabalho nas redes sociais. Vem com a gente?

Além do Twitter, o Skokka está no Facebook, Instagram e Youtube, com vídeos tutoriais dando aquela mãozinha na hora de ajudar nossxs anunciantes a solucionar dúvidas e otimizar seu anúncio com melhora de posicionamento e muito mais.

Quer ter seu anúncio destacado? Falem com a gente pelo social.br@skokka.com

Todas as segundas, independente da estação e clima que faça, trazemos nossas gatas para o #SegundasDeLingerie ou #SegundasDeBiquinis. Feliz semana a todos!

Anita ?

1 thoughts on “Segundas De Lingerie: A morenaça Mônica Kim

  1. Bruxo

    Boa segunda Anita!
    Para rematar o mês trazes uma morenaza. Mônica tem um bom corpo, ainda sem deixar ver moito, se adivinha. Com umas marquinhas bem sugerentes e umos lábios bem saborosos, conjuntando com uma lingerie vermelha moito sexy.
    Uma mulher (“madurinha” para alguns) bem interessante.
    Que a semana começe bem
    Beijinhos.
    ??

    Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *